Jornada nas Estrelas: Voyager  - Temporada 5

Ep. 4 - 04/11/1998
Data Estelar: 52136.4 A USS Voyager encontra uma elaborada simulação do Quartel General da Frota Estelar em pleno Quadrante Delta. Ao capturar um dos Alferes, eles descobrem que na verdade a Espécie 8472 está em treinamento para uma invasão contra a Federação no Quadrante Alfa. A Capitã Janeway consegue uma reunião com o Líder da Espécie 8472. Devido a colaboração da USS Voyager com os Borg contra a Espécie 8472, eles achavam que os humanos tinham planejado, de forma hostil, a invasão ao Universo Fluídico. Capitã Janeway explica que sua tripulação não tinha conhecimento, na ocasião, que os Borgs tinham começado a guerra com sua espécie. Depois de concordar em compartilhar tecnologia como um primeiro passo para paz entre ambas as espécies, os seres da Espécie 8472 voltam ao Universo Fluídico e a USS Voyager continua sua viagem para casa.
Ep. 6 - 18/11/1998
Data Estelar: 52143.6 A USS Voyager foi destruída anos atrás durante uma experiência com um motor quântico, que poderia levá-los para o quadrante alfa. Um erro de Harry Kin faz com que a nave caísse num planeta gelado, e apenas Harry e Chakotai chegam ao território da Federação em uma nave auxiliar. Através de tecnologia Borg, extraída do corpo de Sete of Nine, e mais um roubo de tecnologia Borg do QG da Frota Estelar, eles tentam mandar um aviso para o passado. Desta forma, eles evitam a destruição da USS Voyager. Curiosidades: Episódio dirigido por Levar Burton, considerados um dos melhores episódios de Voyager. Também podemos ver o Cap. La Forge em ação, como capitão da USS Chalenger NCC-71099 da classe Galaxy, tentando impedir Harry e Chakotai de enviar a mensagem ao passado e mudar a atual Linha Temporal.
Ep. 15 - 17/02/1999
Data Estelar: 52619.2 A USS Voyager encontra um nave Borg avariada e decide invadir a nave com um Grupo Avançado e roubar a bobina de Transdobra para adaptá-la aos motores da Voyager. Durante a preparação para a missão Sete relembra a missão de seus pais através de seus diários de bordo. Ao iniciarem a missão na nave Borg, Sete ouve a voz do Coletivo e decide voltar para a coletividade. A esfera Borg volta ao espaço Borg com Sete, e a Rainha Borg dá as boas-vindas ao coletivo. A Rainha Borg informa que não transformará Sete num drone ainda, pois necessita de sua ajuda para assimilar a humanidade. Entretanto Janeway descobre que sinais borgs foram transmitidos para a Alcova de Sete e decide resgatar a ex-borg. Janeway lidera um Grupo Avançado no Delta Flyer para encontrar a esfera Borg que levou Sete. Depois de uma luta com a Rainha Borg o Grupo Avançado consegue resgatar Sete.
Ep. 23 - 12/05/1999
Data Estelar: 52861.274 A USS Relativity, uma nave temporal da Classe Wells, conduzia algumas varreduras da Linha Temporal no século 29, e descobriu que uma arma disruptora temporal tinha sido implantada na USS Voyager em algum ponto de sua história. A arma ficou inativa e foi ativada em torno de 2375, destruindo a nave e matando todos a bordo. As varreduras detalhadas indicaram que estes eventos não estavam de fato na Linha Temporal Normal, e o capitão Braxton decidiu corrigir a situação. Braxton escolheu recrutar Sete de Nove da própria Voyager, a fim ajudar na operação. Diversas tentativas foram feitas de encontrar a posição exata da arma e a data em que foi implantada. Sete de Nove foi morta pelo menos uma vez durante esta operação, mas Braxton continuou a recrutá-la imediatamente antes da destruição final da USS Voyager.