Batman e Robin  - Temporada 2

Ep. 29 - 14/12/1966
A Mulher-Gato “rouba” a voz de um apresentador de talk show de televisão no meio de uma entrevista com Bruce Wayne. Ela planta pistas para sugerir que o Coringa, Charada ou Pinguim podem ter cometido o crime. Enquanto isso, ela enganou o comissário Gordon fazendo-o pensar que ela se endireitou. Ela comete seu primeiro erro quando se disfarça de Miss Klutz, uma instrutora de dança que visita a Mansão Wayne. Alérgica a corniso, ela espirra e se entrega. Seu próximo alvo é “roubar” as vozes dos cantores britânicos Chad e Jeremy. Batman e Robin eventualmente a rastreiam até um estúdio de dança, onde uma briga começa. Depois que parece que a Dupla Dinâmica triunfou sobre as forças da Mulher-Gato, ela as droga. Os heróis são colocados dentro de uma câmara onde os sons de água pingando serão ampliados muitas e muitas vezes e os deixarão loucos.
Ep. 39 - 18/01/1967
Batman, convocando toda a força que pode reunir, quebra suas correntes e liberta Robin do molusco gigante. Os heróis providenciam para que a ex-confederada do Coringa, Vênus, fique em um apartamento enquanto eles descobrem o que fazer a seguir. Enquanto isso, o Coringa libertou o Pinguim da Prisão Estadual de Gotham para continuar sua onda de crimes. O Coringa engana Vênus para pedir a Batman que a leve para a Batcaverna. A Dupla Dinâmica a leva para sua base de operações (mas somente depois de fazê-la adormecer primeiro). Quando eles chegam, o Coringa, Pinguim e bandidos variados são revelados escondidos no porta-malas do Batmóvel. Batman, no entanto, antecipou isso e nenhum dos criminosos sabe onde fica a Batcaverna. Uma figura entra em erupção, com Batman e Robin finalmente terminando os crimes do zodíaco.
Ep. 41 - 25/01/1967
Batman concorda em deixar a Mulher-Gato drogá-lo. Mas ele parece estar com dor de cabeça e a Mulher-Gato permite que ele tome uma aspirina. Depois que a droga é administrada, Batman aparece para ajudar a Mulher-Gato em sua onda de crimes. No entanto, a polícia recebe telefonemas anônimos que permitem que eles peguem membros da gangue da Mulher-Gato, incluindo o Robin drogado. Enquanto isso, a polícia de Gotham City tenta rastrear a linha direta até a Batcaverna. Batman está lá com a Mulher-Gato. Ele usa um dispositivo que frustra o rastro. Eventualmente, Batman revela que não havia tomado aspirina, mas seu antídoto universal que impedia que a droga funcionasse. Mulher-Gato tenta fugir em cima de um armazém perto do rio Gotham. Batman está em perseguição e a encurrala. Mas, não querendo ir direto, ela cai no rio. Ela perdeu sua vida, ou apenas uma de suas nove vidas?