Carlos, O Chacal  - Temporada 1

Episódio 1
Ep. 1 - 19/05/2010
Ramírez Sánchez, que lutou ao lado dos palestinos na Jordânia, realiza uma série de ataques em Londres em 1973. Ele se muda para Paris, onde a FPLP o coloca no comando de sua filial europeia sob o comando de um militante libanês, Michel Moukharbal, vulgo "André". Coordena várias operações, em particular a tomada de reféns na Embaixada da França em Haia por militantes do Exército Vermelho Japonês. Quando André é preso, agentes franceses do serviço de inteligência doméstico, o DST, querem saber mais sobre Ilich, que já adotou o nome de guerra "Carlos". Para escapar da prisão, Carlos atira em três policiais. Ele então se junta ao chefe da FPLP, Wadie Haddad, no sul do Iêmen. Haddad lhe confia uma missão ousada – fazer reféns os ministros do petróleo dos países da OPEP em sua próxima conferência em Viena.
Episódio 2
Ep. 2 - 25/05/2010
A maior parte do segundo episódio é dedicada a um relato detalhado da operação que continua sendo um dos atos terroristas mais espetaculares do período. É 21 de dezembro de 1975. Liderando um grupo de seis militantes – esquerdistas das Células Revolucionárias Alemãs e militantes palestinos, incluindo Anis Naccache – Carlos assume o controle da sede da Opep, levando ministros e delegados acompanhantes como reféns. Ele está no auge de sua notoriedade na mídia.
Episódio 3
Ep. 3 - 02/06/2010
O bando de Carlos, sediado em Budapeste e protegida pela Síria, promove vínculos com vários clientes interessados ​​em suas capacidades particulares, entre eles a Romênia e a Líbia de Nicolae Ceaușescu. Esta intensa atividade de desestabilização geopolítica, orquestrada por Carlos que está traficando armas, manuseando enormes somas de dinheiro e levando a vida do "Padrinho do terrorismo europeu", está prestes a terminar. Seu declínio está intimamente ligado às mudanças na ordem mundial.