Soltos  - Temporada 2

Foguete não dá ré
Ep. 1 - 12/02/2021
Os amigos se reencontram para matar a saudade e cicatrizar as feridas que restaram das férias passadas. A nova jornada se inicia, oscilando entre as velhas alegrias e novas decepções.
A resenha: Foguete não dá ré
Ep. 2 - 12/02/2021
Pabllo, John, Carol e Titto dão as boas vindas a Lexa e Jerry Smith e falam sobre suas expectativas para o verão em Floripa. Entre um gole e outro surge uma dúvida: existe um tamanho para o perdão?
É ciúme que fala?
Ep. 3 - 12/02/2021
As férias começam intensas e os primeiros ressentimentos vêm à tona. Um passeio numa praia deserta coroa uma paixão fulminante, mas uma pequena desconfiança acaba acendendo o pavio da posse.
A resenha: É ciúme que fala?
Ep. 4 - 12/02/2021
Pabllo, Titto, Lexa, John, Carol e Jerry chegam empolgados e a resenha corre solta. Enquanto um casal mostra toda sua desinibição, eles recordam os lugares mais inusitados de suas transas.
Tiro, porrada e bomba!
Ep. 5 - 19/02/2021
Um convidado chega trazendo novas possibilidades para uma noitada que começa promissora, mas que acaba saindo do rumo após uma série de desentendimentos que culminam em um final que ninguém esperava.
A resenha: Tiro, porrada e bomba!
Ep. 6 - 19/02/2021
O terceiro encontro de Pabllo, Titto, Lexa, John, Carol e Jerry percorre os altos e baixos das férias em Floripa no ritmo de uma montanha russa. Eles contam sobre declarações apaixonadas, mas também analisam o amor que não dá certo.
Ninguém me segura
Ep. 7 - 26/02/2021
Sair para dançar e se divertir é o que resta para dar a volta por cima e abrir novos horizontes. Mais um convidado chega e, como quem não quer nada, logo embaralha as fronteiras ente amizade e pegação da galera.
A resenha: Ninguém me segura
Ep. 8 - 12/03/2021
Ainda impactados com o episódio anterior, Pabllo, Titto, Lexa, John, Carol e Jerry soltam o verbo para analisar tudo o que acontece nas férias de verão. A empolgação cresce e eles aproveitam para demonstrar seus talentos de interpretação.
Atura ou surta
Ep. 9 - 05/03/2021
O acúmulo de tensões promove um clima de ressaca que acaba dividindo o grupo. As mulheres se unem e prometem sororidade. Os homens se mostram despreocupados, mas essa tranquilidade será colocada à prova.
A resenha: Atura ou surta
Ep. 10 - 05/03/2021
No quinto encontro da série, Pabllo, Titto, Lexa, John, Carol e Jerry esbanjam intimidade e soltam algumas revelações normalmente inconfessáveis. O papo engata e eles aproveitam para lembrar dos seus primeiros empregos.
Que Deus abençoe e o pau tore
Ep. 11 - 12/03/2021
Enquanto a maioria faz planos para a próxima balada, uma questão não sai da cabeça de uma das amigas, que sai em busca de respostas. No final da noite, a liberalidade de uma relação é testada mais uma vez.
A resenha: Que Deus abençoe e o pau tore
Ep. 12 - 12/03/2021
O International - Brazilian e o suspense do sexto episódio despertam algumas lembranças em Pabllo, Titto, Lexa, John, Carol e Jerry, que não deixam nada passar batido, nem mesmo o estilo dos pisantes de alguns convidados.
This is quarto do sexo
Ep. 13 - 19/03/2021
O desejo de liberdade e o receio de provocar mágoas falam mais alto e interrompem o que parecia eterno. Um encontro inesperado provoca uma reação em cadeia, que leva o grupo a conhecer novos horizontes.
A resenha: This is quarto do sexo
Ep. 14 - 19/03/2021
Pabllo, Titto, Lexa, John, Carol e Jerry se identificam cada vez mais com as férias loucas em Floripa e cada cena da série desperta uma nova lembrança. Nessa troca de experiências, todos aprendem novos termos e estratégias de azaração.
Dedo no c* e gritaria
Ep. 15 - 26/03/2021
Um passeio de carro até um lugar especial sela o destino de uma relação. No bar, uma brincadeira passa dos limites e mexe com o humor do grupo. A grande festa é a chance derradeira de resolver todas as pendências.
A resenha: Dedo no c* e gritaria
Ep. 16 - 26/03/2021
O último encontro de Pabllo, Titto, Lexa, John, Carol e Jerry é a chance de passar a limpo tudo o que rolou na temporada e contar o que aprenderam. Eles celebram os bons momentos, mas sem deixar de pensar nas próximas experiências.