Porta dos Fundos - Temporada 0
Ep. 1 - 02/01/2016
Um acidente aéreo é causado por um conjunto de fatores. Mas nenhum deles é mais comum e facilmente evitado que o erro humano. O problema é que quando se trata de humanos, há muita margem para erros. Não subestime o perigo de reclinar sua cadeira.
Ep. 2 - 04/01/2016
Um super-herói precisa de um disfarce para proteger sua identidade e também seus amigos e família. Mas disfarce não é sinônimo de cafonice e caretice. Nessa estação, combata os vilões e a breguice com o melhor das tendências da moda. Existe uma variedade de combinações para arrasar no look na luta contra o crime.
Ep. 3 - 07/01/2016
No futebol, os jogadores e potenciais craques são garimpados desde cedo pelos clubes. Garotos que demonstram intimidade com a bola são avidamente disputado por clubes europeus que não hesitam em pagar cifras milionárias por um provável futuro talento. Com a demanda por craques em alta, e uma competição feroz, ganha o time que investe mais cedo no seu projeto de ídolo. Se tratando de potencial, a idade ou desenvolvimento não são limites.
Ep. 4 - 09/01/2016
Seu nome é um dos cartões de visita para o mundo. Portanto, natural que as pessoas sejam sensíveis à grafia dele. Afinal, existe todo um universo de identificação entre um ‘s’ e um ‘z’.
Ep. 5 - 11/01/2016
A pronuncia de nomes estrangeiros é uma coisa complicada. Enquanto alguns gostam de ‘abrasileirar’ os nomes, outros preferem criar a sua própria pronuncia personalizada. Mas uma coisa é certa: nada é mais irritante que aquele seleto grupo que faz questão de pronunciar os nomes da sua forma original.
Ep. 6 - 14/01/2016
Cardápios são verdadeiros manifestos opressivos. Por trás de cada prato há histórias de exploração e submissão devidamente ocultadas e moldadas para suprimir o apetite burguês. E não se esqueça de pedir a sobremesa reacionário, isso é, se a sua mais-valia lhe permitir.
Ep. 7 - 16/01/2016
É no tapete vermelho que os artistas e celebridades aproveitam para falar dos seus trabalhos, carreira e, claro, desfilar todo seu luxo. Ali, sem a fachada de um personagem, o público tem a chance de ver a verdadeira personalidade e intimidade do seu artista predileto. Mas essa ânsia pela intimidade e detalhes pode acabar sendo um exposição indevida e um constrangimento para o artista.
Ep. 8 - 18/01/2016
Em 22 de Abril de 1500, Pedro Álvares Cabral desembarcava na Bahia para descobrir o Brasil. Se bem que não foi bem isso já que os nativos já estavam por aqui. No primeiro momento é aquela coisa, tudo é novidade, engraçado e bacana. Mas com o tempo essa graça vai se perdendo. É que existe um limite tênue entre visita, inconveniência e colonização.
Ep. 9 - 21/01/2016
Chips pré-pagos são uma dor de cabeça. Para economizar, carregamos vários chips e ficamos trocando de acordo com a ligação. Mas há quem não reclame. Na escala de dores de cabeça, vale mais ter uma pequena do que uma grande. Pois não há praticidade que resolva o impraticável adultério.
Ep. 10 - 23/01/2016
Os EUA são o principal alvo dos terroristas islâmicos. Com seus marcos e atrações, há inúmeros alvos para causar um impacto. Mas engana-se quem pensa que eles atacam a esmo. Há todo um trabalho de reconhecimento e muambas para encontrar o alvo perfeito.
Ep. 11 - 25/01/2016
Os torcedores estão cansados da desorganização do futebol brasileiro. Todo ano vemos os clubes promoverem um troca-troca incessante de técnicos. E nessa ciranda de treinadores, é fácil se perder no meio de tantos nomes. O jeito é não se apegar, mas aceitar e assimilar quem você ver dando ordens ao lado do campo.
Ep. 12 - 28/01/2016
Intimidade é algo que se conquista ao longo de uma convivência. Mas no caso dos vendedores de loja, ela parece ser instantânea ou tomada a força. Para evitar esse desconforto, evite o contato visual e responda monossilabicamente.
Ep. 13 - 30/01/2016
Quanto mais exclusiva, melhor a festa. E não há nada mais exclusivo que um espaço pequeno e único que, por lei, é limitado pelo número de passageiros.
Ep. 14 - 01/02/2016
Uma mudança sempre gera expectativas sobre o que está por vir. Mas essas expectativas podem azedar quando o que vem por aí não parece ser muito promissor.
Ep. 15 - 04/02/2016
Um sequestro exige muito jogo de cintura, sangue frio e habilidade de negociação, tanto por parte da vítima, quanto do criminoso. Quando se há uma vida em jogo, não existe um preço certo. Mas na lábia, você consegue chegar lá.
Ep. 16 - 06/02/2016
Apesar de Brasil e Portugal falarem a mesma língua, não falamos o mesmo idioma. Pois o que a malta de lá considera giro, pode não ser o que a galera daqui ache maneiro. Portanto não sejas parvo, mire o seu ecrã, prime o play e divirta-se a bué com o nosso novo vídeo que está muito fixe.
Ep. 17 - 08/02/2016
Para bancar seus luxuosos e opulentos desfiles, as escolas de samba recorrem cada vez mais aos patrocínios. Mas como o dinheiro manda, o enredo tem que se adequar ao tema. Mesmo que o tema não possa ser diretamente mencionado.
Ep. 18 - 11/02/2016
Nada como uma cerimônia para oficializar uma relação. Mesmo que o anúncio fosse esperado e estivesse óbvio para todos.
Ep. 19 - 13/02/2016
Em uma relação perfeita, um casal divide todos suas confidências e sentimentos. Mas uma relação perfeita é como uma utopia. Ou seja, só existe no plano imaginário. No mundo das relações reais existem perguntas que é melhor que fiquem sem respostas e sentimentos que permaneçam escondidos.
Ep. 20 - 15/02/2016
Homens são movidos por putaria e sacanagem. No celular, computador, televisão, não importa onde, eles sempre arranjam uma forma de consumir pornografia. E o sonho de todos é reproduzir tudo aquilo que eles assistiram ao longo dos anos. Mas pode haver algumas diferenças entre o lúdico do pornô e a putaria da realidade.
Ep. 21 - 18/02/2016
Porteiros são os responsáveis por ficarem atentos e vigilantes a tudo que acontece em um edifício. Mas quando se tem tanto para vigiar e prestar atenção, os olhos acabam precisando de um descanso.
Ep. 22 - 20/02/2016
Todos nós buscamos aquela pessoa que nos completa. Aquela outra metade que nos entende, aceita e que nunca nos abandona. A verdade é que você provavelmente já a conhece das peladas semanais e chopes do final de semana.
Ep. 23 - 22/02/2016
Deus é onipresente e onipotente. Mas mesmo estando em todos os lugares, é sempre bom se sentir amado e desejado. A rejeição abala até o Todo Poderoso.
Ep. 24 - 25/02/2016
Ser alvo de uma bala perdida é uma infeliz realidade no Rio de Janeiro. Mas pra essa bala ser considerada perdida é porque, um dia, ela já teve dono.
Ep. 25 - 27/02/2016
Já é de conhecimento de todos que a presidenta não é muito hábil com palavras. Mas a culpa não pode ser só dela quando as palavras vem cortadas, com as sílabas contadas e sujeitas a interpretação.
Ep. 26 - 29/02/2016
Se tem uma figura que inspirou o amor incondicional e a compaixão, esse alguém foi Jesus Cristo. Mas isso não quer dizer que automaticamente inclui você.
Ep. 27 - 03/03/2016
Atualmente os políticos são desprezados e odiados. Com suas fortunas e propriedades, eles deixam escancaradas a corrupção que praticam. Mas na verdade eles são todos incompreendidos. Eles são tão vítimas quanto o resto da população.
Ep. 28 - 05/03/2016
Sua mulher te conhece melhor que você mesmo. Por isso não há como você esconder nada dela. Se for fazer merda no seu lazer, é melhor estar fora de casa ou jogar tudo na privada antes dela chegar.
Ep. 29 - 07/03/2016
Eles estão por toda parte. Não há um canto da cidade que eles não estejam levando o terror e prejuízo para o cidadão de bem. Caso seja abordado, não resista. Apenas ouça seus “conselhos” e entregue suas contas, poupança e hipoteca na mão deles.
Ep. 30 - 10/03/2016
Só ele está sempre acima de tudo, provém todas suas necessidades e garante o seu bem estar. Estamos falando, é claro, do Peçanha. Praticamente onipresente, não há nada ou ninguém que passe impune a ele. Mas pra conseguir sua graça é fácil. Basta fazer uma contribuição mensal e evitar certas cores rivais.
Ep. 31 - 12/03/2016
Dizem que eles são fofos e que enchem o lar de alegria e risadas. Mas todos os pais sabem a verdade oculta. Um bebê é a manifestação do desespero e terror na sua forma mais sonora.
Ep. 32 - 14/03/2016
Ao ser assaltado é importante manter a calma e, em hipótese alguma, reagir. A não ser que a ação do bandido requeira reações, instruções e o cumprimento de algumas burocracias.
Ep. 33 - 17/03/2016
A vida é uma troca constante de experiências e informação. Mas o que uns consideram uma troca, outros consideram uma transação. E, como diz o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras. Ainda mais se acompanhada de centenas de likes.
Ep. 34 - 19/03/2016
Quando se oferece um produto ou serviço, é justo que o cliente te compense por isso. Mas há outras formas de rendimento que a ultrapassada forma monetária. Há certos tipos de retorno que não tem preço. Literalmente.
Ep. 35 - 21/03/2016
Em qualquer lugar do mundo é assim: quando um ministro é foco de investigações, o presidente trata de afastá-lo para que ele não contamine o Governo. No Brasil, é o contrário. E isso mostra que a disputa que vivemos não é só pelo poder substantivo, mas também pelo poder verbo. Aqui pode tudo.
Ep. 36 - 24/03/2016
Poucas coisas são tão emocionantes quanto uma narração. Duvida? Com o dedo no mouse, você clica e escolhe o vídeo novo do Porta. A internet, naqueles dias mais lentos, causou uma demora inesperada no início do vídeo. Ansioso e frustrado, você deixa escapar um xingamento seguido de uma blasfêmia. Seus olhos passam pela sinopse. Ela está engraçada suficiente para lhe arrancar um risinho mas não uma risada. O vídeo está pronto. Você o assiste até o fim. Ao final, você dá de ombros e retruca a si mesmo como ele poderia ser engraçado e que o Porta já foi melhor.
Ep. 37 - 26/03/2016
Um apresentador de uma mesa redonda de futebol é geralmente um profissional com bastante experiência na área. Isso lhe dá bastante histórias e casos para contar. O problema é que as histórias são infinitas, mas o tempo de tela não.
Ep. 38 - 28/03/2016
Ganhar uma promoção é uma das melhores coisas que pode acontecer na sua carreira. Melhor que isso, só se você for promovido para um home office. E já pensou em trabalhar num home office onde você não tenha chefe, horários, prazos, relatórios ou obrigações? Tá aí o melhor dos mundos.
Ep. 39 - 31/03/2016
Preconceito é uma merda. Pensa que pela nossa arrogância rotulamos o outro que nem conhecemos, mas que tem histórias de vida tão complexas e parecidas com as nossas. Isso tem que acabar! Todos os viados, as sapatas, os nerds idiotas, as vagabundas e os gordos tem que se unir! Xô preconceito, seu bando de petralha comunista!
Ep. 40 - 02/04/2016
Em terra de delator, quem tem boca fala o que sabe. Mas quem escuta faz o que quer.
Ep. 41 - 04/04/2016
Suar frio. Sentir taquicardia. Inventar assunto chato. Simular afeição. Congelar um sorrisinho escroto no rosto. Tentar se livrar da situação sem ferir os sentimentos de ninguém. Falar o mínimo para não cometer uma gafe. São alguns dos sintomas que aparecem quando encontramos um semi-conhecido e não lembramos sua procedência.
Ep. 42 - 07/04/2016
Sua vida está boa. Além da vida estar boa, você acorda com autoestima. Além de autoestima, você está satisfeita com seu corpo. Além de estar satisfeita com o seu corpo, você decide que quer fazer exercícios só para manter-se em forma. Você decide que quer manter-se em forma e se inscreve na academia. Chegando na academia, você tem que fazer uma avaliação física e ai, meu bem, seus sonhos podem ser destruídos.
Ep. 43 - 09/04/2016
Milagre é assim: Você faz uma aparição e já pedem pra você sair distribuindo profecia. Você divide o mar no meio, anda sobre ele e dai ainda exigem que você jogue peixe pra geral. Você multiplica o vinho e logo começam a querer open bar por tua conta. A galera nunca tá satisfeita.
Ep. 44 - 11/04/2016
A internet é uma ferramenta maravilhosa. Nesses últimos anos, descobrimos, através de sites clandestinos de notícias, memes de Facebook e vlogs de anônimos exaltados e especialistas em tudo, que o Keanu Reeves é uma espécie de vampiro imortal, que os Iluminatti assassinaram todas as outras celebridades do mundo e que o Wesley Safadão morreu num acidente de transito e foi substituído pelo vocalista do Safadões do Forró. Agora, mais uma verdade veio à tona. Já que todos têm um preço, por que nós não teríamos? Interessados, favor entrar em contato pelo e-mail vendidos@portadosfundos.com.br - fazemos esquetes, programas, séries, filmes e bar mitzvahs. Pacotes especiais para as eleições de outubro.
Ep. 45 - 14/04/2016
"Era uma vez um tio, um argentino e um judeu.". Ai. Calma. É... "O tio português chegou na venda do Manuel e disse: 'Opa!'... Não. Não é isso. "O tio do Joazinho". Foi mal, gente, mas acho que a descrição de hoje tá virando uma piada ruim.
Ep. 46 - 16/04/2016
No vídeo de hoje ensinamos os dois passos de como sobreviver na nossa sociedade consumista: 1-Compre as coisas. Preferencialmente o máximo que puder. (Mesmo que não faça sentido), (Isso é bem importante), (Sem essa parte nem precisa ler o 2º passo); 2- Saiba praticar o desapego.
Ep. 47 - 18/04/2016
Poucas instituições hoje em dia são tão caretas quanto os hospitais. Particulares, claro. Tirando o "de praxe" - um examezinho, uma receita pra calmante - , o serviço é extremamente limitado. A começar pelo básico: privacidade. Você quer? Não tem. Um lençolzinho de cetim. Você quer? Não tem. Um poledance? Não tem. Hidromassagem. Você quer? Não tem! É foda. Quer dizer, não é.
Ep. 48 - 21/04/2016
Conta a lenda que, há pouco mais de 500 anos atrás, o índio Apuã era ótimo na caça, na pesca, nas pinturas, nas batalhas de passinhos indígenas, mas péssimo em negociações. Um dia, Pedro, um português safado, querendo fazer um troca-troca de mercadorias, chamou exatamente Apuã para fechar negócio e se livrar de suas quinquilharias. Pedro propôs Apuã trocar 8,5 milhões de km² por espelhos e tecidos. O restante da lenda é meio confuso, surreal e escroto, não vale a pena continuar, afinal faz muito tempo e não tem mais nada a ver.
Ep. 49 - 23/04/2016
Sabemos o quão difícil é apostar num projeto de cultura. Por isso, fizemos esse vídeo engraçadinho, sem pornografia, crises filosóficas ou críticas veladas. Para homenagear as marcas que lutam para adequar a arte que apoiam ao sistema que transforma qualquer obra em um produto fácil e mastigado para as massas. Bravo!
Ep. 50 - 28/04/2016
Escola: substantivo feminino; estabelecimento público ou privado destinado a ensino coletivo. Mas, na prática, local onde você tem o primeiro contato com maconha, começa a fazer sexo com pessoas nada a ver por carência e autoafirmação e sofre bullying, que te obriga a pagar terapia por toda sua vida adulta.
Ep. 51 - 30/04/2016
Alerta! Roteirista vira a mesa e sai no meio do expediente de sexta-feira alegando que a ideia do que escrever para descrição de vídeo de sábado não veio e não tem como ele ficar esperando essa tal de inspiração aparecer. Roteirista foi encontrado ingerindo líquido alcoólico perto do trabalho, mas afirma que o hábito não influenciou em nada na sua postura mais cedo.
Ep. 52 - 02/05/2016
Tivemos um problema com a descrição nessa semana. Para acessar, clique no link: h t t p : / / b i t . l y / 1 W 3 e m1 T
Ep. 53 - 05/05/2016
Coisas que você provavelmente perdeu nessas horas sem WhatsApp: - aquele "bom dia" coletivo no grupo de amigos. - aquela discussão sobre política no grupo de família. - uma foto de um cagalhão de algum retardado do grupo que ainda acha engraçado isso. - uma corrente de fé de uma tia que você não sabe como tem seu número. - um vídeo em que uma velhinha tropeça. rs - uma foto de um gato fofo fazendo uma coisa fofa. - a capivara dos brother: VOCÊ RECEBEU A: CAPIVARA DOS BRÓDER ................... /)─―ヘ/) _/ \ / ● ●丶 | ▼ | | 亠 ノ ....U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄ REPASSE A CAPIVARA DOS BRÓDER PRA UM BRÓDER SE NÃO VOCÊ NÃO É BRÓDER.
Ep. 54 - 07/05/2016
A de Angélica B de Babi Xavier C de Cissa Guimarães D de Didi Wagner E de Eliana F de Fernanda Lima G de Glória Maria H de Hebe I de Iris Stefanelli J, Jackellini L, Lu Gimenez M, Maysa N, Nagle O de Olga Bongiovanni P, Palmirinha Q de quem tem nome com q R de Renata Ceribelli S, Sonia Abraão T de Ticiane V de Volpato W de Waldvogel X, o que que é? É Xuxa! E Z é Zeca Camaaaaargo.
Ep. 55 - 09/05/2016
Vouterqueescreverdessadescriçãobemrápidosenão... aaaah... aaaaah.... ah! Foi! É... um vídeo sobre relacionamentos e intimidades.
Ep. 56 - 12/05/2016
Sobre: honesto, positivo, engajado, sério, inescapavelmente sedutor. Gosta de sair, mas também de compromissos sérios. Cozinha, lava louça e tem como hobby fazer compras para casa. Gosta de atividades físicas e acha que um sorriso é o menor gesto para mudar o mundo.
Ep. 57 - 14/05/2016
Pra quem não sabe, descrições de vídeos do YouTube também são feitas a partir de animais. Durmam com essa.
Ep. 58 - 16/05/2016
Atriz desconhecida foi vista com ex-blogueiro fazendo suposto polêmico vídeo que seria publicado em canal de comédia da internet nesta suposta segunda-feira. Abafa!
Ep. 59 - 19/05/2016
Casamento é uma coisa bonita. A pessoa gosta da outra pessoa ali na hora e tal, é bonito. Mas é isso. É na hora. Depois o dinheiro acaba, ele entra em crise e faz uma tatuagem no cóccix, ela resolve pintar o cabelo de acaju, a bebida sobe a cabeça e o outro faz besteira, a bebida sobe a cabeça e a gente faz besteira... Ai vai ficando feio. Ai se tem três filhos, se viaja, tem que aguentar o mau humor do outro em meio a estrada Rio-Salvador e as crianças gritando: 'tá chegando? tá chegando?", a mãe de um que quebra a bacia e tem que passar uns meses morando junto... Ai vai ficando horroroso. Difícil aguentar até a morte chegar sem querer cair fora antes.
Ep. 60 - 21/05/2016
Existe coisa melhor que igreja? Lá tem música, tem dancinha, jogos de adivinhação, pão de graça (e, as vezes, até vinho). Lugar perfeito pra encontrar pessoas que acreditam nas mesmas coisas que você e dar um rolê depois. E, além de tudo, a contribuição é livre. Quem dera que o mundo todo fosse Igrejas.
Ep. 61 - 23/05/2016
O vídeo de hoje é sobre pessoas que acham que a fantasia é eterna, que um dia a paz pode vencer a guerra, que viver pode ser só festejar e cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.
Ep. 62 - 26/05/2016
Freud já dizia "Bafão! A Cintia tá dando pro Gilmar e a Veronica neeeeeem desconfia!". E assim nasceu a psicóloga moderna.
Ep. 63 - 28/05/2016
Opinião sincera sobre o vídeo? Mais um daqueles sobre DRs, pequenas agressões da vida à dois bastante reconhecidas no nosso dia-a-dia, com desfecho que parece ser fofo, mas é mais uma piadinha.
Ep. 64 - 30/05/2016
Horóscopo do vídeo de hoje : (Signo de Gêmeos/Ascendente em Touro/Lua em Leão) Melhor evitar confrontos com pessoas de signos de elemento fogo, ar, terra e água. Período de agitações no campo da justiça. Confronto de ideias pode gerar dúvida no que fazer. Nessas horas, o melhor é se voltar para o campo espiritual e confiar em si. Seu jeito espontâneo e humor podem gerar comentários controversos. Cuidado principalmente com os haters de escorpião e libra.
Ep. 65 - 02/06/2016
O vídeo de hoje é sobre homenagem, aqueles homens pequenininhos que vivem dentro de nós e só agem para nos envergonhar ao mesmo tempo que constrangem alguém que nós amamos.
Ep. 66 - 04/06/2016
Vaticano: desde a idade média, vira e mexe, prova que coisas pequenas podem fazer grandes estragos. Igreja Católica: É tipo amigo carente. Julga tudo que você faz só para você ir até ele para pedir perdão, passar uma horas juntos, beber um vinho, comer um pãozinho. Papa: Normalmente é velho, fica trancafiado com outros velhos, pensando ideias velhas, mas seu objetivo é atrair mais jovens. Nas outras partes do tempo, sorri e acena, enquanto desfila.
Ep. 67 - 06/06/2016
Junto com o vídeo, o Porta tá lançando um novo jingle para criançada brincar. O Porta viralizou O Porta viralizou Pois deixaram viralizar Foi por causa da Judith Que não soube ajudar.
Ep. 68 - 09/06/2016
O vídeo é sobre entrevistas rápidas. Famoso "bate-bola". Mas como já fizemos vídeo com esse nome aqui, apelamos para o título "Ping Pong", mesmo que, na verdade, não tenha a ver.
Ep. 69 - 11/06/2016
Tem horas numa relação à dois desgastada que é importante que uma das partes tome uma decisão firme quanto o futuro do casal. Se isso não for feito, pode ser fatal.
Ep. 70 - 13/06/2016
Tem horas na vida em que você não tem nada pra falar... É isso... É.... Isso.
Ep. 71 - 16/06/2016
Um ser humano é capaz de passar 164 horas sem dormir, até 200 dias sem comida, de 3 a 5 dias sem beber água, e continuar vivo. Agora, experimente tirar de uma pessoa o acesso as suas séries preferidas para ver se ela resiste (spoiler: não).
Ep. 72 - 18/06/2016
Um minutinho só que a sinopse do vídeo já vem.
Ep. 73 - 20/06/2016
A relação entre terapeuta e paciente é um dos pontos mais importantes da terapia, sendo que a transferência tem papel fundamental nesse processo. A transferência pode ser onde as emoções inconscientes são expostas dirigidas à figura do terapeuta. Ou quando seu terapeuta não aguenta mais ouvir você e te transfere para a pessoa mais próxima. No final da sessão, vai ser tudo culpa dos seus pais mesmo.
Ep. 74 - 23/06/2016
Quem gosta de sair pra jantar e encontros românticos é homem. Mulher gosta mesmo é de ir ao banheiro junto com as amigas.
Ep. 75 - 25/06/2016
Se você a assistir esse vídeo de trás para frente, dá pra ouvir o Fábio dizer: Contrato Vitalício, o filme do Porta dos Fundos, estreia dia 30 de junho nos cinemas de todo o Brasil.
Ep. 76 - 27/06/2016
Em toda relação, chega um momento que as promessas de amor eterno já não valem nada, o que importa mesmo é a afinidade.
Ep. 77 - 30/06/2016
Um vídeo reflexivo sobre a relação entre crítico e artista lança ao público a questão: o crítico é um artista frustrado ou um artista do texto? A escolha por um tema já abordado não enfraquece a história. Pelo contrário. O roteirista consegue encontrar novas nuances no universo da arte contemporânea sem derrapar em clichês. Como comédia, diverte. Mas como drama, não emociona.
Ep. 78 - 02/07/2016
1ª Lei de Murphy – Princípio da Inércia: você não precisa fazer absolutamente nada para as coisas darem errado para você. 2ª Lei de Murphy – Princípio Fundamental da Dinâmica: deixadas à sua sorte, as coisas sempre irão de mal a pior. 3ª Lei de Murphy – Princípio da Ação e Reação: às vezes as coisas vão dar certo, só para logo depois poderem dar errado.
Ep. 79 - 04/07/2016
Sempre há um jeito de pedir algum produto constrangedor na farmácia. A única coisa que ainda não se sabe é como pedir é a discrição dos atendentes.
Ep. 80 - 07/07/2016
Revelamos o que acontece em um centro cirúrgico enquanto você está anestesiado. Zoeira, esse é um vídeo sério, feito para incitar o debate sobre o sistema de saúde do país. Zoeira, é um esquete sobre os clichês da medicina. Zoeira, não sabemos o que escrever porque não assistimos ao vídeo ainda. Zoeira.
Ep. 81 - 09/07/2016
Não importa como você escolhe dar um pé na bunda, o sexo frágil nunca vai saber lidar com o fim sem descontrole.
Ep. 82 - 11/07/2016
Relacionamentos são a arte do encontro: você encontra aquele alguém especial, vocês encontram motivos para ficar juntos, encontram um lugar pra morar, até um dos dois encontrar aquela toalha molhada na cama, ou um acessório de outra pessoa pela casa.
Ep. 83 - 14/07/2016
Um vídeo com persistência curta e elenco maduro, que apresenta ironia intensa, notas de acidez e retrogosto fresco. Maturou durante 29 semanas na ilha de edição. Harmoniza com tardes entediantes no escritório, bebedeiras com os amigos, ou aqueles domingos à tarde quando você lembra como está sozinho, como não conquistou nada até hoje e como sua vida é vazia e triste.
Ep. 84 - 16/07/2016
Gostaríamos de aproveitar esse espaço para agradecer ao Hospital Casa de Caridade da Guanabara por ceder o espaço para a gravação; aos figurantes que ficaram sem comer por aproximadamente onze horas para aparecerem desfocados por alguns segundos no vídeo; e, claro, ao grande responsável pelo roteiro, direção, luz, som, produção, figurinos, maquiagem, transporte e edição: Jesus.
Ep. 85 - 18/07/2016
Ajude o Porta dos Fundos a continuar produzindo vídeos para o canal. Aperte o play para doar agora 2 minutos e meio do seu tempo. Esse número parece pequeno, mas se você compartilhar com seus amigos, eles também podem fazer sua parte. Para colaborar com quantias maiores, acesse http://www.portadosfundos.com.br/. Todo tempo doado é revertido diretamente para a autoestima da nossa equipe.
Ep. 86 - 21/07/2016
Provavelmente você que está assistindo esse vídeo prometeu pra si mesmo que hoje não ia procrastinar na internet. Aí você chegou ao escritório, foi fumar um cigarro, que deu vontade de tomar um café, que te levou a ler as notícias, que fizeram você buscar um conteúdo mais descontraído, desses que te dão vontade de compartilhar nas redes sociais, que te despertam a curiosidade de ver o que seus amigos estão postando. Quando se der conta é hora de ir pra casa, e você promete pra si mesmo que amanhã não vai procrastinar na internet. Até chegar ao escritório...
Ep. 87 - 23/07/2016
O segredo para o sucesso é ser eficiente, enxergar além e saber administrar o próprio tempo. Aproveite a pausa do final de semana para fazer a seguinte reflexão: o que você vai fazer com seu dia de ontem?
Ep. 88 - 25/07/2016
Quando menos espera, você conhece aquela pessoa que faz seu tipo. Vocês conversam, descobrem que torcem pro mesmo time, gostam de praia, de sexo e de chocolate branco. E a partir daí, viram um casal, aquela união entre duas pessoas totalmente diferentes que imaginam que sejam o que o outro imagina que quer em alguém.
Ep. 89 - 28/07/2016
Com a quantidade de igrejas sendo abertas, fica cada vez mais difícil para Satanás atender a todos os chamados.
Ep. 90 - 30/07/2016
Todo mundo faz, já fez ou ainda vai fazer isso. Pra maioria das pessoas, é um momento de prazer e relaxamento. Pra algumas, o ganha pão. Tem até quem se vicia nisso. E sim, as mulheres também gostam, só que nem sempre estão com vontade. Depois de ler sobre isso, aposto que agora você está pensando nisso também.
Ep. 91 - 01/08/2016
Quer fazer parte do nosso elenco mas não tem ideia de como enviar seu videobook? Tem uma ideia genial de roteiro e quer saber como enviar pra gente? Pergunta lá no Posto Ipiranga.
Ep. 92 - 04/08/2016
Não importa a cidade em que você cresceu, as escolas que você frequentou, nem os lugares pra onde você já foi. Certamente todos os seus conhecimentos de geografia foram adquiridos num tabuleiro de War.
Ep. 93 - 06/08/2016
São anos de comprometimento com uma rotina rígida que inclui acordar cedo, preparar refeições balanceadas, abrir mão da própria vida pessoal e amorosa, além de todo o dinheiro gasto com equipamentos e transporte pros treinos, pra chegar na Olimpíada que fica a dois quarteirões da minha casa e eu não poder dar um beijo no meu próprio filho??? Mãe de atleta só tem uma, querido.
Ep. 94 - 08/08/2016
A relação com o tempo é uma questão cultural. O alemão Albert Einstein defendia a relatividade. Para o norte-americano Benjamin Franklin, tempo é dinheiro. Já os brasileiros Claudinho e Buchecha controlavam o calendário sem utilizar as mãos. Enquanto pensa nisso, você não percebe que não tivemos tempo de escrever a sinopse desse vídeo.
Ep. 95 - 11/08/2016
Não existe privacidade quando você se torna uma pessoa pública. Sempre vai haver alguém te observando de perto no shopping, levando um caldo na praia, comendo sushi no Leblon, ou fazendo suas intimidades.
Ep. 96 - 13/08/2016
Mesmo sem conhecer o esporte ou as regras, todo mundo sabe dizer quando uma competição acaba, não tem mistério. Mas nem sempre é possível chegar num acordo sobre quando ela inicia.
Ep. 97 - 15/08/2016
O esporte é uma das formas de evitar que jovens entrem no crime e no tráfico. Afinal, esporte é para todos, só é preciso vontade, disciplina e o próprio corpo. E dinheiro para o transporte, um lugar para treinar, uniformes, um técnico, nutricionista, fisioterapeuta, equipamentos pra prática escolhida e viagens para os campeonatos ao redor do mundo.
Ep. 98 - 18/08/2016
Conhecido por ser o esporte mais desconhecido, o badminton é bastante próximo da realidade brasileira. Cada partida conta com estruturas do vôlei de praia, do tênis e do frescobol; uma peteca; e uma raquete estranha, tipo aquela que você usou o verão inteiro contra pernilongos, a zika e a dengue.
Ep. 99 - 20/08/2016
O uso de anabolizantes pode causar espinhas, pelos faciais, depressão, irritabilidade, retenção de líquidos, crescimento das mamas, aumento da pressão arterial, calvície, lesões no fígado, impotência, esterilidade, diabetes, ataque cardíaco, câncer e voz de pato.
Ep. 100 - 22/08/2016
Suas opiniões são valiosas, pois expressam seus pensamentos e são parte de quem você é. Por isso, é importante saber tratá-las como seus bens mais preciosos: guardando com você, a sete chaves.
Ep. 101 - 25/08/2016
Fabio Porchat (01/07/1983 – 24/08/2016) vai deixar saudades. Extrovertido, ele se destacou desde sua primeira aparição, quando pediu para fazer um improviso no programa do Jô. A partir daí, passou a ser conhecido por seus incontáveis trabalhos, deixando um legado como roteirista, ator, produtor, comediante, diretor, empresário, apresentador, dublador, participante do Medida Certa, A Grande Família, The Voice, peças de teatro, sites de fofoca, comerciais, e idas ao shopping com sua namorada. Ontem, aos 33 anos, Fábio saiu de cena da mesma forma que entrou: num talkshow. Nossos sinceros sentimentos à família Porchat.
Ep. 102 - 27/08/2016
Confira cinco dicas infalíveis para fazer uma festa inesquecível em casa: 1. Defina um orçamento possível, que deve contemplar todas as necessidades do seu evento; 2. Planeje tudo e aja com antecedência. Seu espaço e tudo mais que a festa promete devem estar prontos antes da chegada dos convidados; 3. Não se esqueça de chamar um DJ que saiba sentir o clima da festa; 4. Se for uma pool party, é fundamental que a piscina esteja cristalina. Fuja do mico de receber suas visitas com a água suja; 5. O pós-festa é importantíssimo. Depois do fim do evento, certifique-se de deixar tudo no local exatamente como era antes.
Ep. 103 - 29/08/2016
Você não precisa ficar grudado no seu smartphone o tempo inteiro. Existem outras formas de mandar nudes ou de ignorar as pessoas da sua família.
Ep. 104 - 01/09/2016
Eles estão por toda parte, mesmo que você não os veja. Até no Brasil, demorou, mas chegaram e hoje são uma preocupação mundial. É preciso conhecimento para lidar com eles, que são ágeis e poderosos e não falam a nossa língua. Ainda bem que contamos com profissionais tão comprometidos em capturá-los.
Ep. 105 - 03/09/2016
Na vida profissional, todo mundo quer ser reconhecido pelo desempenho nas próprias tarefas. Aí você entra no mercado de trabalho, começa empolgado, vai crescendo, ganha um cargo de destaque, e passa a chamar a atenção dos seus superiores, que percebem como você é péssimo executando suas atividades.
Ep. 106 - 05/09/2016
O mundo mudou, a sociedade evoluiu, o acesso à informação aumentou, a ciência avançou, planetas foram descobertos, a varíola foi erradicada, e até hoje não é possível responder a questão: qual o limite do humor?
Ep. 107 - 08/09/2016
A gente não faz amigos, reconhece-os. Especialmente se estivermos no ar, ao vivo, falando para milhares de pessoas em rede nacional.
Ep. 108 - 10/09/2016
Pero Vaz de Caminha foi um vanguardista. O autor do primeiro registro escrito da história do Brasil trabalhava explorando o mundo de graça em troca de produzir relatos. Pode-se dizer que ele é o primeiro blogueiro de viagens que se tem notícia, uma espécie de Bruno de Luca da corte portuguesa, conhecido até os dias de hoje por seu estilo único de contar os fatos.
Ep. 109 - 12/09/2016
Já parou pra pensar que andar diariamente de ônibus pode ser uma experiência muito positiva para sua vida? Você aprende a ser flexível, esvaziar a mente, você tem um tempo só seu e pode contemplar a paisagem, conhece um monte de gente nova, e se der sorte ainda pega sol sem precisar ir até a praia, que anda ficando lotada.
Ep. 110 - 15/09/2016
Quando você se arruma e sai de casa especialmente pra jantar, depois de ter escolhido com cuidado um lugar bacana onde vai comer uma entrada mais cara que seus dois últimos almoços e não vai ter que aturar ninguém no violão cantando cover, o mínimo que você pode esperar é bons modos no seu atendimento.
Ep. 111 - 17/09/2016
A boa publicidade é aquela que cria uma comunicação emocional entre o anúncio e o consumidor, prometendo justamente o que ele precisa. A questão é ressaltar os pontos positivos do serviço que vai ser contratado. E, principalmente, não anunciar nada que não possa ser cumprido enquanto não houver um plano e uma rota de fuga.
Ep. 112 - 19/09/2016
Esse espaço não é só pra pedir desculpa por todas as corridas que já foram, estão sendo e vão ser feitas com a nossa equipe. É muito mais do que isso. Também queremos agradecer. Por ajudarem a gente a prevenir as cáries não oferecendo nenhuma balinha. Por nunca deixarem a gente se sentir sozinho com o peso do silêncio. E, claro, por todas as vezes que fizeram o caminho mais longo de propósito, proporcionando não um trajeto, mas um grande passeio pela cidade.
Ep. 113 - 22/09/2016
Ninguém gosta de admitir, mas todo mundo sente inveja, esse sentimento que faz você desejar que o que é do outro passe a ser só seu. Começa como admiração. Você descobre alguém parecido com você e ama muito tudo isso que ele tem, mas você não. Aí você começa a querer também, porque a grama do vizinho é sempre mais verde e o milk shake do outro é sempre mais crocante.
Ep. 114 - 24/09/2016
Para encenar um texto, as características dos personagens são fundamentais na hora de escalar atores. Quando aparece o intérprete perfeito para um papel, então, vale tudo. Até mudar o papel.
Ep. 115 - 26/09/2016
Um fofoqueiro é um incompreendido. Ele não é má pessoa, é só um contador de histórias que sabe quebrar silêncios constrangedores com casos que despertam a curiosidade do ouvinte. Até porque, ele só sabe os seus segredos porque você contou pra alguém primeiro.
Ep. 116 - 29/09/2016
Com vocês, mais um vídeo original do Porta dos Fundos. Estrelado pelo Fabio Porchat – aquele que apresenta junto com a Rosana Hermann o Porta Afora, o programa de viagens que volta na 3ª temporada no 18 de outubro – sobre merchan, que é uma técnica usada pelas empresas para despertar a atenção das pessoas pra algum de seus produtos, fazendo sua inserção no lugar certo e de maneira discreta enquanto outro tipo de ação acontece.
Ep. 117 - 01/10/2016
Pra mostrar que são gente como a gente, durante a campanha política os candidatos experimentam viver as mesmas situações da realidade dos eleitores, como sorrir para as crianças do bairro, ser fotografado em seus piores ângulos, ou parar pra fazer um lanche e receber um salgado velho com recheio de procedência duvidosa.
Ep. 118 - 03/10/2016
Às vezes, você subestima um ator e acha que ele está preso em um mesmo personagem. Mas você já parou pra pensar que na verdade ele pode ser um grande profissional que se tornou um especialista naquele determinado tipo?
Ep. 119 - 06/10/2016
É importante votar com consciência em políticos que garantam os direitos dos cidadãos. A corrupção no Brasil afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas. Por causa dessa prática, diariamente milhares de brasileiros entram em shows e cinemas com carteirinhas falsificadas, e dão aquele jeitinho pra escapar de uma blitz ou de alguns impostos.
Ep. 120 - 08/10/2016
Garantir um lugar no reino dos céus é fácil. Não precisa reciclar seu lixo nem fazer trabalho voluntário, basta seguir o que diz a Bíblia: “Seja batizado, creia no Senhor, não roube a internet do vizinho, não guarde feijão no pote de sorvete, não ouça os discos da Xuxa ao contrário, e serás salvo” (Esteves 7:3)
Ep. 121 - 10/10/2016
Mãe: aquele ser iluminado que troca suas fraldas, te alimenta, te educa, te dá carinho, reclama das suas roupas, vasculha suas gavetas quando você não tá em casa, te proíbe de fazer várias coisas, e não te deixa esquecer que você tá fazendo tudo errado com a sua vida.
Ep. 122 - 13/10/2016
A internet é um mundo maravilhoso. Você tem acesso à informação em tempo real, pode fazer compras em qualquer lugar do mundo e passar dias vendo vídeos de gatinhos. Mas o melhor mesmo é que só a internet dá liberdade pra você expressar seus pensamentos, mostrando quem você é de verdade – desde que ninguém saiba que foi você, é claro.
Ep. 123 - 15/10/2016
Quem já tentou sabe: poucas coisas são tão difíceis como cancelar um plano de telefone. Afinal, não é simples mesmo encerrar uma relação com quem te conhece tão bem, não esquece do seu aniversário, sabe os lugares que você costuma frequentar, pra quem você telefona e o que conversam, e ainda te liga de vez em quando só pra saber como atender melhor as suas necessidades.
Ep. 124 - 17/10/2016
Chapeuzinho Vermelho é um conhecido conto infantil sobre uma menina que vai visitar a avó, mas é vítima de um ataque. Moral da história: a culpa nunca é da vítima. A não ser que a vítima preste queixa.
Ep. 125 - 20/10/2016
O corpo humano é um objeto de atração erótica. Por isso, hoje em dia todo mundo já sabe que se for fazer nudes é preciso tomar alguns cuidados, como não mostrar o rosto, posar sob a luz certa e escolher seu melhor ângulo.
Ep. 126 - 22/10/2016
Quando alguém disser “a gente precisa conversar”, deixe essa pessoa falar bastante sobre o que está incomodando, o segredo para um relacionamento duradouro é saber escutar. Assim você não fala o que não devia.
Ep. 127 - 24/10/2016
Não importa o quanto você se preocupa com suas tarefas e planilhas. Para sobreviver no trabalho e conseguir a atenção do seu chefe, é preciso aprender a fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Ep. 128 - 27/10/2016
Em tempos de internet, conquistar a atenção do público não é fácil. Depois dos youtubers, um homem lendo histórias de um livro que todo mundo já conhece pode não ser o suficiente para manter um grande número de seguidores.
Ep. 129 - 29/10/2016
Talvez você não saiba, mas antes do sistema de compra que conhecemos hoje, houve um tempo em que os nossos antepassados adquiriam coisas por um sistema de troca. Era muito mais justo, todo mundo ganhava algo: um lado levava mercadorias, e o outro ficava com vários papéis coloridos e numerados.
Ep. 130 - 31/10/2016
Votar é uma grande responsabilidade, pois define quem irá governar durante quatro anos. Ainda bem que as pessoas estão cada vez mais conscientes, elegendo candidatos ficha limpa, que não respondem a nenhum tipo de acusação, e não fazem promessas falsas ou perigosas.
Ep. 131 - 03/11/2016
O vício é um problema que aflige a vida de muitas pessoas. Geralmente, começa na inocência, em busca de diversão, até que vira um caminho sem volta. Mas é preciso ficar atento: diariamente vários lares são afetados pela dependência. Ajude a manter as crianças longe das drogas.
Ep. 132 - 05/11/2016
Não importa que tipo de ser humano você seja: suas escolhas, no que você acredita, nem como você vive... Todo mundo sabe que na hora de fazer o bem e ajudar a quem precisa você deve usar todas as suas armas.
Ep. 133 - 07/11/2016
Viajar forma o caráter e ensina valores. É só depois de passar por um aeroporto que uma pessoa realmente aprende como funciona a relatividade do tempo, a exercitar a paciência, e principalmente, a praticar o desapego.
Ep. 134 - 10/11/2016
Políticos honestos existem. E agora eles estão mais perto do que você imaginava.
Ep. 135 - 12/11/2016
No início, Deus criou o céu e a terra. E disse Deus: “haja luz”; e houve luz. Então Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, terceirizou a mão de obra dos outros serviços, viu que era bom, e ficou com os créditos. E criou a mulher, a gestação, fez Jesus Cristo, e o empregou em sua agência, no núcleo de criação. Então disse Jesus: “não sou o dono do mundo, mas sou filho do dono”, e fez-se o nepotismo.
Ep. 136 - 14/11/2016
Nem sempre a publicidade é o suficiente pra fazer você comprar tudo aquilo que não precisava. Por isso, as lojas contam com equipes de profissionais de vendas formadas pela escola da vida e especializadas em fazer você sentir que a comprar pode ser sim uma boa ação.
Ep. 137 - 17/11/2016
As necessidades básicas são aquelas que todo ser humano deve ter acesso para sobreviver com decência. Mas nem todo mundo tem a mesma realidade, e não dá pra depender da boa vontade das pessoas em ajudar. O jeito é ter um bom plano pra vida.
Ep. 138 - 19/11/2016
É muito chato quando você vai pro trabalho cheio de ideias, mas a pessoa que te contratou fica reprovando tudo. Mas não dá pra perder o controle, tudo que você pode fazer é manter a postura.
Ep. 139 - 21/11/2016
Você tem seus ídolos. Você passa anos aprendendo tudo sobre a vida deles, gasta todo seu dinheiro com eles e vê-los pela TV não é o suficiente, você precisa de um autógrafo, uma foto. O primeiro passo é você descobrir o jeito do artista com os fãs. Alguns são bastante acessíveis, mas sempre tem aqueles que não vão atender ninguém se não estiverem tendo um bom dia.
Ep. 140 - 24/11/2016
Crise não é uma coisa ruim, é uma oportunidade para promover mudanças. Isso, claro, quando existe uma crise. Mas se você não pensar bem, não existe crise nenhuma. A não ser pra quem não se ocupa e fica pensando em crise. Não pense em crise, mantenha-se ocupado. Não pense em crise, mantenha-se. Não pense em crise. Não pense. Não.
Ep. 141 - 26/11/2016
Uma mulher (Evelyn Castro, atriz e cantora, que foi finalista do Fama, aquele reality show para lançar novos talentos, fez parte dos musicais Cássia Eller e Tim Maia – Vale Tudo no teatro, e hoje é da turma do Porta dos Fundos, aquele canal de humor na internet, esse que você está agora pra ver esse vídeo) está em casa tomando leite desnatado com achocolatado sem açúcar até que seu companheiro (Victor Leal, ator do grupo Os Melhores do Mundo, mas que é formado em administração e já foi dono de açougue, baterista de banda de rock, redator, e um dos criadores do Sai de Baixo, aquele programa de humor que passava aos domingos depois do Fantástico e atualmente reprisa no Viva) chega em casa precisando da sua ajuda o mais rápido possível.
Ep. 142 - 28/11/2016
Algumas pessoas trabalham com sexo como sua principal atividade. E não tem como dar mole: quem entra nessa tem que trabalhar duro, sem ter medo de ficar queimado na rodinha. e tem que ter muito desprendimento pra se expor assim, vivendo de fazer trocadilhos.
Ep. 143 - 01/12/2016
Suas escolhas no presente definem o seu futuro, e uma pequena mudança em uma situação pode levar a efeitos imprevisíveis, alterando tudo que já foi conquistado. O que pode ser ótimo pra quem não conquistou nada ou só conseguiu coisas meio médio, meio merda. Já pensou o que você faria diferente se pudesse voltar atrás nas suas escolhas e fazer tudo errado de várias outras formas?
Ep. 144 - 03/12/2016
No amigo oculto é importante conhecer bem os participantes. Não pra comprar o presente certo, mas pra saber descrever o amigo com as características que só ele tem. Até porque não tem como roubar nessa brincadeira.
Ep. 145 - 05/12/2016
Mentir quando se está sob juramento é crime. Quem faz isso pode ser punido com multa, prisão de até três anos, má sorte, a mãe morta atrás da porta, ou sete anos sem transar.
Ep. 146 - 08/12/2016
Diga com quem andas e te direi se poderá ser usado contra você no tribunal.
Ep. 147 - 10/12/2016
A única maneira de conseguir sair de casa sem esquecer nada importante pro seu dia a dia (NÃO ESQUECER DE CONFERIR SE TEM HÍFEN ANTES DE PUBLICAR) é fazer uma coisa de cada vez. E mesmo assim, (PENSAR EM UMA PIADINHA GENIAL PRA ENCERRAR).
Ep. 148 - 12/12/2016
A melhor forma de aprovar um projeto é apresentá-lo para as pessoas em um ambiente tranquilo e reservado. De preferência, sem nenhuma pessoa que discorde por perto.
Ep. 149 - 15/12/2016
Você já olhou bem para o seu cocô hoje? Entenda o que ele está tentando te dizer: Tons de marrom: está tudo bem com você, continue assim! Amarelo: pode indicar gordura não metabolizada, problemas digestivos e azar no amor. Esverdeado: é normal se você for vegetariano. Senão, significa alta ingestão de ferro e unha do dedão do pé encravada. Alguém do passado vai te telefonar hoje. Preto: é tempo de experimentar coisas novas. E rápido. Parece que não te resta muito tempo. Se estiver mole, fique atento! É sinal de inveja. Alguém vai tentar roubar seu lugar no trabalho.
Ep. 150 - 17/12/2016
O único jeito de evitar DRs futuras num relacionamento é reservando um tempinho para cuidar dele no presente. Brigue já.
Ep. 151 - 19/12/2016
Uma boa ideia na hora de comprar presentes para um recém-nascido é saber o signo dele. No vídeo de hoje, vamos ensinar como presentear as crianças de capricórnio (22/12 a 20/01). Elas costumam ser frutos de um lar tradicional. Mesmo assim, gostam de chamar atenção e vão sempre tentar se destacar. Invista em itens exclusivos, pedras preciosas, ou peças para compor um look tendência.
Ep. 152 - 22/12/2016
Na hora de explicar certas coisas para os filhos não adianta inventar historinhas, é preciso dizer a verdade, independente do assunto. Quando seu filho quiser entender a morte, por exemplo, conte pra ele que quando uma pessoa se oferece pra morrer no lugar de um ladrão, ela morre torturada com pregos e espinhos, mas volta à vida três dias depois.
Ep. 153 - 24/12/2016
Parabéns pra Jesus nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de... De... Dilúvio cai, Noé não afunda, Jesus eu vou comer seu bolo. Eu leio a Epístola aos Romanos Jesus eu vou comer seu bolo.
Ep. 154 - 26/12/2016
Não julgueis e não sereis julgados. Fazer humor com coisas que a gente não entende muito bem é normal. Não é ofensivo. E vai ter mais – disse Jesus.
Ep. 155 - 29/12/2016
Sexta-feira, 30 de dezembro: Os lobistas, ex-deputados, ex-diretores, ex-assessores, ex-ministros, ex-presidentes, empresários e laranjas se preparam para comemorar a virada do ano, e uma grande confusão acontece quando descobrem que não poderão ver a queima de fogos no pátio da penitenciária. Sábado, 31 de dezembro: A emissora não divulgou o resumo do capítulo.
Ep. 156 - 31/12/2016
Não deixe para fazer agora o que você pode fazer daqui a cinco minutinhos.