Os Bórgias  - Temporada 3

A Face da Morte
Ep. 1 - 14/04/2013
Enquanto o papa Alexandre luta por sua vida depois de ter sido envenenado, os cardeais disputam uma posição para assumir o papado.
A Expurgação
Ep. 2 - 21/04/2013
Agora totalmente recuperado, Alexander encarrega o cardeal Sforza de instigar uma “inquisição” entre os cardeais que estavam politicando contra ele quando sua vida estava em risco.
Irmãos
Ep. 3 - 28/04/2013
Como os cardeais expurgados são dispensados e destituídos de seus títulos e riquezas, um deles - o cardeal Versucci - irritado, incendeia o Tesouro do Vaticano, depois de roubar uma grande quantia.
O Banquete de Castanhas
Ep. 4 - 05/05/2013
O recém-nomeado cardeal Farnese - promovido a pedido de sua irmã Giulia - é colocado no Tesouro e rapidamente descobre o roubo de Versucci.
O Lobo e o Cordeiro
Ep. 5 - 12/05/2013
A missão diplomática de Cesare na França é um sucesso. Ele é guiado pelas complexidades da corte francesa por seu antigo conselheiro Maquiavel. Cesare faz um aliado do arcebispo d'Amboise.
Relíquias
Ep. 6 - 19/05/2013
Quando Cesare chega ao Norte da Itália com um exército francês, Alexandre fica furioso com o que vê como um desafio à sua autoridade, mas relutantemente adere ao plano de Cesare de destruir a dinastia Sforza, começando por Ludovico, duque de Milão.
O Estratagema de Lucrécia
Ep. 7 - 26/05/2013
Cesare queima o palácio de Constanzo - e o cardeal com ele - para conter a praga, enquanto Micheletto é tomado de amor pelo belo jovem Pascal.
Lágrimas de Sangue
Ep. 8 - 02/06/2013
Caterina Sforza tem um plano para frustrar o lucrativo festival de Alexandre. Enquanto isso, Lucrécia sente uma mudança no recém-coroado Frederico, e percebe que está sob vigilância constante da guarda real.
O Plano da Pólvora
Ep. 9 - 09/06/2013
Desolado com a traição de Pascal, Micheletto mata o amante e depois desaparece. Desolado com a perda de seu leal tenente, Cesare corre para Nápoles para resgatar Lucrécia, só para descobrir que ela já escapou de seus captores.
O Príncipe
Ep. 10 - 16/06/2013
Alexandre e César estão finalmente reconciliados, e o Papa revela que os exércitos papais foram fortalecidos e reequipados com o dinheiro economizado na Cruzada e nas receitas do Jubileu. Agora, os Bórgia estão prontos para atacar seus inimigos, os Sforza.