One Piece  - Temporada 9

Ep. 264 - 21/05/2006
Quando os chapéus de palha e seus aliados estão prestes a chegar a Enies Lobby, Paulie faz um esboço do terreno da ilha e explica que, para salvar Robin, a tripulação deve alcançá-la antes que ela passe pelos Portões da Justiça (正義 の 門, Seigi no Mon). Já que os chapéus de palha são os únicos com alguma chance de igualar o CP9 em combate, a família Franky e os capatazes da Galley-La pretendem ser a primeira onda para que os piratas possam atacar Rocketman. Conforme Enies Lobby se aproxima, o gigantesco Portão da Justiça aparece no céu atrás dele. Enquanto seus companheiros de tripulação e aliados olham com admiração, Luffy ignora o plano e passa pelo primeiro dos portões. Do outro lado da ilha, na Torre da Lei (司法 の 塔, Shihō no Tō), o Chefe Spandam e outro agente do CP9 aguardam a chegada do grupo de Rob Lucci e seus prisioneiros.
Ep. 265 - 04/06/2006
Luffy passa facilmente pelo segundo portão, enquanto a família Franky e os capatazes Galley-La, seguindo seu plano inicial, quebram as defesas do primeiro portão. Tudo vai bem no início, mas quando a força principal da Família Franky atinge o segundo portão, os marines têm os gigantes Oimo (オ イ モ) e Kashi (カ ー シ ー, Kāshī) para assumir seus postos. Superados em força e tamanho, a Família Franky envia seus maiores lutadores, os Destruidores Kairiki (怪 力 デ ス ト ロ イ ヤ ー ズ, Kairiki Desutoroiyāzu). No entanto, mesmo esses humanos excessivamente grandes podem fazer pouco contra o poder dos gigantes e são rapidamente derrotados. Do outro lado do portão, Luffy enfrenta o poder coletivo dos 10.000 homens de Enies Lobby.
Ep. 266 - 11/06/2006
Os capatazes Galley-La e os principais membros da Família Franky chegam tarde no segundo portão porque tiveram que montar os touros rei da Família Franky (キ ン グ ブ ル), animais marinhos que se parecem com cavalos-marinhos, em lagartas. Combinando forças, eles conseguem prender Kashi contra uma parede. Então, provocando Oimo, eles o incitam a nocautear Kashi acidentalmente. Na Torre da Lei, Spandam recebe um relatório incompleto sobre o número de pessoas que Luffy matou, acreditando que o capitão inimigo não é uma ameaça. A festa de Lucci chega e o PC9 comemora seu reencontro com discussões mesquinhas e uma competição de forças. Enquanto isso, Luffy, desafiando a resistência, faz o seu caminho em direção ao Courthouse Plaza.
Ep. 271 - 09/07/2006
Kokoro e sua neta Chimeney contatam os chapéus de palha por meio do celular transponder portátil de Nami. Eles os informam sobre a localização de Luffy e os instruem sobre como abaixar a ponte levadiça do tribunal. A família Franky decide baixá-lo. Só então, a segunda unidade de elite de Enies Lobby entra na batalha. Um dos jurados culpados joga sua enorme bola de ferro em Gomorra, derrubando-o. Felizmente, Usopp vira os laços com Omoi e Kashi depois de revelar que Dorry e Broggy nunca foram presos. Gomorra, levantando-se novamente apesar de ferimentos graves, diz aos que estão montando nele para esperarem, pois ele planeja levá-los ao destino. Dentro da Torre da Lei, Kaku e Kalifa comem hesitantes as frutas do diabo que Spandam lhes deu.
Ep. 274 - 06/08/2006
Franky não consegue entender por que Robin se recusa a ser salvo depois que Spandam quebrou sua promessa. Enquanto Luffy grita ao fundo, Franky decide fazer Robin enfrentá-lo. Ele usa sua cola restante para inflar suas nádegas e com um flato gigante atira em si mesmo e em Robin do lado de fora, na varanda e na vista de Luffy, quebrando suas correntes no processo. Luffy quer se atirar na cachoeira para resgatar Robin, mas ela diz a ele para ficar e que só ela quer morrer. Em frente ao tribunal, Yokozuna sucumbe aos ataques dos jurados. Os fuzileiros navais estão prestes a chegar quando os gigantes chegam e assumem o controle da posição. Kashi joga Usopp no tribunal, onde ele se junta aos chapéus de palha que estão se reunindo. Reunidos nas ameias, eles enfrentam Robin e o CP9, enquanto esperam a ponte levadiça ser baixada.
Ep. 276 - 10/09/2006
Saulo fica chocado ao saber que Robin é filha de Nico Olvia e que ele foi levado às costas de Ohara. Olvia, que voltou à ilha em um navio da marinha roubado, corre para a Árvore da Onisciência para avisar seus colegas sobre uma frota da marinha que está chegando. No entanto, ela é tarde demais. O navio do governo que transportava o pai de Spandam, Spandaine e seus homens, já chegou. Eles assustam a população da ilha a ponto de embarcar em um navio de evacuação, enquanto os soldados do governo prendem os estudiosos e vasculham a biblioteca. O professor Clover, o mentor de Robin, incita Robin a embarcar na nave de evacuação, mas ela se recusa. Quando fica claro que os estudiosos não serão perdoados por suas pesquisas proibidas, Clover pede permissão para falar com os chefes de governo, conhecidos como as Cinco Estrelas Anciãs.
Ep. 277 - 24/09/2006
O professor Clover tem permissão para falar com uma das estrelas mais velhas e relatar suas pesquisas. Ele descreve uma civilização que existiu há centenas de anos e desapareceu na época em que o governo mundial assumiu o poder. Ele considera as evidências coletivas, o que o leva a acreditar que o governo tentou apagar seus antigos inimigos da história. Depois de afirmar que Ohara aprendeu muito, a Estrela Antiga ordena que Spandaine mate o professor e dê a ordem de destruir a ilha. De repente, a biblioteca pega fogo; enquanto os estudiosos tentam salvar os livros, Robin admite ser arqueóloga e se une à mãe. No entanto, sua união não dura muito. Ao redor deles, tiros de canhão dos couraçados de Buster Call começam a cair e Olvia manda sua filha com Saulo fugir da ilha, enquanto ela se junta ao esforço para salvar o conhecimento da biblioteca.
Ep. 285 - 12/11/2006
Depois de emergir dos escombros causados pela queda do Homem-Foguete na Torre da Lei, os Chapéus de Palha e Franky são recebidos pelo tagarela agente CP9 Fukurou enquanto ele revela que Spandam deu ordens ao CP9 para executar os intrusos. Também explicando que Spandam e Lucci estão levando Robin para os Portões da Justiça, Fukurou acrescenta que ele e quatro outros membros do CP9 possuem uma chave que pode destravar as algemas de pedra do mar em Robin. Enquanto Luffy persegue Robin, os Chapéus de Palha e Franky perseguem as chaves e cada um encontra um membro do CP9. Ao mesmo tempo, Chimeney e seu coelho de estimação Gonbe acidentalmente encontram uma passagem secreta e acabam seguindo Spandam e Lucci enquanto eles levam Robin aos Portões da Justiça.
Ep. 286 - 19/11/2006
Enquanto Luffy decide ir até os Portões da Justiça para alcançar Robin e seus captores, Nami e Sanji têm seus respectivos encontros com Kumadori e Kalifa enquanto Franky corre para Fukurou. Enquanto Zoro envolve Kaku em uma intensa luta de espadas, a tentativa de Usopp de roubar uma chave do adormecido agente CP9 Jabra falha quando o assassino acorda e se revela ter o poder do modelo Dog Dog Fruit: Wolf. Ao mesmo tempo, Kaku revela a Zoro seu poder recém-adquirido da Akuma no Mi: o Modelo da Fruta Boi-Boi: Girafa. Mas depois de fazer com que ele e Zoro caíssem no chão onde Usopp e Jabra estão, Kaku é ridicularizado por sua aparência. Depois de Usopp acidentalmente colocar a metade de um par de algemas de pedra do mar em Zoro, ele acaba provocando Kaku a usar um Chute de Tempestade em sua forma de homem fera para cortar verticalmente o prédio ao meio. O ataque diminui e Zoro se encontra acidentalmente algemado a Usopp.
Ep. 287 - 26/11/2006
Encontrando-se algemados após o Chute de Tempestade aprimorado de Kaku ter danificado a Torre da Lei, Zoro e Usopp descobrem que cada uma das chaves está numerada. Mas como nem Kaku nem Jabura têm a chave necessária para libertar suas presas de suas algemas de pedra do mar, os dois membros do CP9 são forçados a retomar a luta. Chopper chega naquele momento e é enviado para obter a chave número 2 de um dos outros assassinos. Chopper se depara com Nami enquanto ela tentava fugir de Kumadori depois de roubar a chave número 3, nocauteando o operativo do CP9. Logo depois, Nami e Chopper encontram um Sanji redondo e brilhante caindo no chão alguns andares acima. Depois que Nami percebe que seu oponente é Kalifa, Sanji admite ter feito o possível para tentar obter a chave dela, mas não consegue machucar uma mulher. Apesar de repreendê-lo por ser muito fácil, Nami decide assumir e lutar contra Kalifa, deixando Sanji aos cuidados de Chopper.
Ep. 288 - 03/12/2006
Quando Nami chega a Kalifa enquanto Chopper mantém Kumadori sob controle, Luffy é salvo de um afogamento por Chimeney e Gonbe enquanto eles o mostram a passagem subterrânea que leva aos Portões da Justiça. Luffy, não tendo a chave para acessá-lo, ativa seu Gear Third para quebrar o portão que leva à passagem. Enquanto isso, com poucas reservas, pois está com a última gota de cola, Franky entra em uma briga de socos com Fukuro enquanto a briga os leva para a cozinha. Ao mesmo tempo, tendo perdido seu impulso de Rumble Ball, Chopper é jogado na sala por Kumadori, que ele consegue trancar na geladeira gigante para aborrecimento de Franky. Depois de uma briga momentânea entre ele e Franky antes de assistir o ciborgue ser espancado por Fukuro, seguido de algumas falhas de ignição com outras bebidas, Chopper consegue dar a Franky as três garrafas de cola que ele precisa para virar a maré enquanto o ciborgue derruba Fukuro do lado de fora da torre.
Ep. 289 - 10/12/2006
Revigorado depois de colocar três garrafas cheias de coca-cola no compartimento do estômago, Franky vira a maré em sua batalha com Fukurou enquanto eles lutam fora e na corrente do mar com Chopper assistindo antes de ver um Kumadori inchado emergindo da geladeira. Com Fukuro tentando impedi-lo de escapar da corrente que leva à cachoeira ao redor da ilha principal de Enies Lobby, Franky mal se salva agarrando a perna de Fukurou e o força a voltar para o chão para retomar a luta. Mas um furioso Fukuro tenta matar Franky esmagando-o contra a Torre da Lei, apenas para Franky segurar seu oponente com suas pernas divisíveis e parar o impulso com seu canhão de pressão de ar antes de usar este último para impulsionar seu oponente para o chão . De volta à Torre da Lei, após Usopp tentar fazer Kaku e Jabra lutarem um contra o outro, Zoro revela seu próprio plano fazendo Usopp agarrar seu braço e segurando uma de suas espadas.
Ep. 293 - 14/01/2007
Tendo pegado três Rumble Balls, Chopper se transforma em uma versão superdimensionada e puramente instintiva de si mesmo. Kumadori faz de tudo para derrotar seu inimigo, mas no final não consegue. No quarto de Kalifa, Nami está deitada desamparada no chão, observando seu oponente se banhando casualmente. Lentamente, a força retorna a seus membros enquanto Kalfi se recupera. Logo após a luta, Nami descobre a essência da nova habilidade de Kalifa. Por ser saboneteira, ela pode criar uma espuma que lava tudo, até mesmo a força de uma pessoa. Chopper enlouquece e, com Franky em seus calcanhares, escala as paredes externas da torre. Tendo cruzado a passagem subterrânea, Luffy finalmente alcança Lucci.
Ep. 294 - 21/01/2007
No Courthouse Plaza, os fuzileiros navais derrotam Oimo e Kāshī e capturam os aliados dos chapéus de palha no tribunal. Quase na Ponte da Hesitação, que passa pelos Portões da Justiça, Spandam tenta contatar os membros do CP9 na torre para saber o que está acontecendo com os piratas. Mas ele descobre tarde demais que invocou acidentalmente um Buster Call, fazendo com que dez navios de guerra e cinco vice-almirantes fossem despachados para Enies Lobby do quartel-general da marinha nas proximidades. Enquanto Robin tenta argumentar com ele sobre o que acontecerá com Enies Lobby uma vez que o Buster Call for invocado, Spandam comete outro erro ao informar toda a ilha da ameaça que se aproxima, enquanto admite que não se importa se os 10.000 soldados da marinha sob ele forem destruídos em processo.
Ep. 295 - 28/01/2007
Lucci e Luffy começam seu duelo mutuamente antecipado enquanto Kalifa consegue sujeitar Nami ao seu ataque Golden Time para transformá-la completamente em uma fraca. Mas antes que Kailfa pudesse desferir o golpe mortal, Nami usa seu Mirage Tempo para distraí-la antes que Chopper atravesse a parede. Depois de atacar o operativo CP9 e uma Nami atônita devido à sua incapacidade de distinguir amigo de inimigo em sua forma de Monster Point, Chopper arranca a banheira de Kalifa de sua fundação e a joga escada abaixo onde Sanji está. Enquanto Nami está profundamente preocupada com Chopper, ela percebe que precisa se concentrar em Kalifa enquanto aprende que os efeitos de seu oponente podem ser lavados com água. Kalifa tenta impedir Nami de alcançar os canos de água rasgados, apenas para Nami usar seu Rain Tempo para se restaurar. Agora, tendo explorado as habilidades de Kalifa, Nami leva sua luta ao clímax ao criar quatro duplas ilusórias de si mesma.
Ep. 296 - 04/02/2007
A luta entre Nami e Kalifa chega ao clímax quando a primeira revela sua habilidade Fata Morgana e a última faz uma última tentativa de tirar Nami e seus clones de ilusão varrendo a sala com uma onda de bolhas. Mas a vitória de Nami foi garantida quando Kalifa foi atingido por um raio horizontal. Franky, que seguiu Chopper na escalada das paredes da Torre da Lei, chega quando Nami está prestes a recuperar a chave Número Dois da pessoa de Kalifa. Depois de discutir a forma de Monster Point de Chopper, eles concebem um plano para salvar Chopper quando o encontram na sala onde Zoro e Usopp ainda algemados estão se defendendo contra Kaku e Jabra. Depois que Franky usa seu canhão de pressão de ar para explodir Chopper na água do mar, Nami usa a chave de Kalifa para libertar Zoro e Usopp de suas algemas.
Ep. 297 - 11/02/2007
Depois de tirar o Chopper inconsciente do mar, uma vez que ele voltou à sua forma usual, fazendo as pazes com as renas, Franky pondera sobre como ele pode cruzar as águas selvagens para chegar à Ponte da Hesitação. Chimeney e Gonbe aparecem fora da passagem secreta e o levam a Kokoro e ao túnel. Passe a sala onde Luffy está lutando contra Lucci, Spandam usa Funkfreed para impedir a tentativa de fuga de Robin e começa a arrastá-la pelos cabelos até os Portões da Justiça. Na última luta restante na Torre da Lei, Zoro e Kaku trocam golpes pesados enquanto Jabra oprime Usopp e Nami e está prestes a matar o primeiro. Mas tendo sido restaurado ao normal após ser exposto à água na banheira de Kalifa, Sanji intervém para lidar com Jabra enquanto explica a situação atual e diz a Usopp para encontrar e salvar Robin.