Investigação Criminal - Temporada 5
Ep. 1 - 21/11/2018
Eloá Cristina Pereira Pimentel tinha apenas 15 anos quando seu ex-namorado, Lindemberg Fernandes Alves, então com 22 anos, não aceitou o fim de seu relacionamento e invadiu a casa da menor em Santo André. O cárcere privado de Eloá e de sua amiga Nayara Rodrigues, 15 anos, foi o mais longo da história de São Paulo.
Ep. 2 - 28/11/2018
Em Campinas-SP, Débora Regina, de 21 anos, foi assassinada dentro de seu carro, e o corpo abandonado sem que nada fosse roubado. Para a família de Débora, o que parecia impossível aconteceu: o assassino vivia e convivia com a jovem dentro de sua própria casa.
Ep. 3 - 05/12/2018
Um crime cruel chocou os moradores da cidade de Sorocaba, em São Paulo. Duas crianças, Maiara de 9 e Nicole de 10 anos, foram brutalmente assassinadas a facadas. A mãe de Maiara havia deixado as duas meninas em casa, e saiu para trabalhar. Sem sinais de arrombamento ou roubo, a polícia acreditava que o assassino seria alguém próximo da família.
Ep. 4 - 12/12/2018
Quando o corpo de Senira Leite de Oliveira foi encontrado dentro de uma mala no bairro Itaim Paulista, em São Paulo-SP, a polícia começou a investigar a existência de um Serial Killer na região. Dois meses antes desse crime, outra mulher havia sido encontrada nas mesmas circunstâncias. As duas mulheres eram prostitutas, foram estranguladas e seus corpos encontrados em lugares próximos.
Ep. 5 - 19/12/2018
O francês Grégor Erwan Landouar, de 35 anos, estava em São Paulo-SP para tratar de negócios. Depois de participar da Parada do Orgulho Gay na Avenida Paulista, Grégor seguiu com alguns amigos para um bar no bairro do Jardins. Quando ele estava conversando na calçada, um grupo Punk cruzou o seu caminho.
Ep. 6 - 26/12/2018
Robson e Ana Paula Tempesta possuíam uma locadora de carros, duas filhas e uma vida tranquila. No dia 14 de janeiro de 2009, a família foi surpreendida em sua residência.
Ep. 7 - 02/01/2019
Ademir Oliveira Rosário estava internado em um Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, onde cumpria pena por homicídio e atentado violento ao pudor. Porém possuía permissão para sair aos finais de semana. Em um final de semana livre, Ademir voltou a agir.
Ep. 8 - 09/01/2019
Carolina de Paula Farias dos Santos era estagiária em uma empresa de Cubatão-SP. Em uma conversa no refeitório, ouviu que para ser efetivada, somente se algum funcionário morresse, então, arquitetou um plano.