Dois Homens e Meio  - Temporadas

24 episódios - 22/09/2003
A primeira temporada de Two and a Half Men, sitcom americana criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, estreou no dia 22 de setembro de 2003 às 21h30 (ET/PT) nos EUA pelo canal CBS. No Brasil, a série estreou no dia 5 de Janeiro de 2004 pelo canal a cabo Warner Channel. O episódio piloto recebeu boas críticas e também uma indicação ao Artios Award na categoria de melhor elenco para TV - episódio piloto. Na semana do dia 1 de outubro de 2003, a série ficou na sétima posição na lista das dez séries mais assistidas de acordo pela Nielsen Ratings. Graças a isso, a primeira temporada ganhou mais 23 episódios, e a série ganhou mais uma temporada. O DVD desta temporada foi lançado no dia 12 de setembro de 2005 na Zona 2 e na Zona 1 no dia 11 de Setembro de 2007. No DVD, os extras incluídos são os erros de gravações, uma tour pelos bastidores com Angus T. Jones e uma entrevista com os criadores e elenco de Two and a Half Men.
24 episódios - 19/09/2004
Seja bem-vindo novamente à belíssima casa de praia dos Harpers em Malibu, lar de uma das mais divertidas comédias da TV dos últimos tempos! O solteirão Charlie está tentando (mas não com tanto empenho) lembrar o nome da bela garota que está tomando banho em seu chuveiro. E Alan, o irmão mais novo de Charlie, divorciado e esquisito, está muito orgulhoso de ter sido nomeado Quiropata do Ano no Vale de San Fernando. E Jake, o filho de 11 anos de Alan, está mais feliz ainda por ter uma caixa de suco em uma das mãos e o controle remoto da TV na outra. Depois de um ano de convivência, os rapazes já descobriram como dois homens e meio compõem uma única família! Ou algo que o valha... Mas existem muitas outras situações engraçadas ao longo desta Segunda Temporada. E você poderá acompanhá-los em 24 incríveis episódios nestes 4 DVDs da série mais inteligente e diferente do momento.
24 episódios - 19/09/2005
Um desfile de beldades excêntricas, como Kandi, Sandy, Mandi e outras similares, invade a casa de praia dos Harper em Malibu, mas o verdadeiro atrativo do seriado continua sendo uma família disfuncional, nem tanto unida assim e que prefere perder o parente a perder a piada! Falamos do solteirão Charlie (Charlie Sheen), seu reprimido irmão – e quiropata! –, Alan (John Cryer), acompanhado de Jake Jake (Angus T. Jones), seu filho de 12 anos. Nesta temporada, Charlie está disposto a provar para todos (sua família, sua namorada, sua psicóloga, ele mesmo e qualquer outra pessoa disponível...) que ele é capaz de conduzir um relacionamento sério e adulto com uma bela dançarina de balé. Enquanto isso, Alan começa a namorar uma garota muito atraente – porém não muito brilhante! – de apenas 22 anos de idade, e que curiosamente é um ex-caso de Charlie. Até mesmo Jake põe as mangas de fora e se arrisca com o sexo oposto na festa de aniversário de uma amiga.
24 episódios - 18/09/2006
Charlie Sheen e Jon Cryer estrelam esta série, indicada para o Emmy Award. Trata-se de uma comédia sobre homens, mulheres, sexo, encontros, divórcio, mães, pais solteiros, relacionamento entre irmãos, famílias substitutas, dinheiro e, o mais importante, amor. Mais especificamente, fala sobre as vidas de dois irmãos, um filho/sobrinho e as muitas mulheres que os cercam. Charlie Harper é um solteirão bem resolvido, dono de uma bela casa na praia, uma Mercedez na garagem e um incrível jeito com as mulheres. Seu estilo bem casual de ser é interrompido quando seu irmão Alan, fragilizado com sua recente separação, e o filho de Alan, Jake, vêm morar com ele. Apesar das complexidades de suas vidas e do seu próprio relacionamento familiar, Charlie e Alan têm uma coisa em comum: ambos amam Jake e querem somente o melhor para ele. Como resultado disso, eles se esforçam para cria uma pequena unidade familiar que promete fazer de cada um deles, homens melhores.