Choque de Cultura  - Temporada 1

Harry Potter Sem Harry Potter
Ep. 1 - 21/11/2016
Nesse programa, o novo filme do Harry Potter "Animais Fantásticos e Onde Eles Habitam" é analisado com seriedade e profissionalismo.
Animais Fantásticos: Só Magia TOP
Ep. 2 - 26/11/2016
O trailer do filme "Animais Fantásticos e Onde Eles Habitam" é analisado com seriedade e profissionalismo.
Velozes e Furiosos é Arte
Ep. 3 - 24/04/2017
Neste programa de análise embasada tecnicamente impecável, o tema é Velozes e Furiosos 8, o filme mais esperado de todos os tempos desde Velozes e Furiosos 7. Em debate: icebergs, pontos na carteira e cinema brasileiro.
Vin Diesel vs Bruce Willis vs The Rock
Ep. 4 - 01/05/2017
Os especialistas continuam com Velozes e Furiosos 8, mas agora a discussão é sobre os carecas da franquia. Julinho alerta sobre a importância da criança ao volante, Maurílio traz uma informação sobre o filme "Ninguém Segura esse Bebê", Rogerinho traz um assunto sério, um assunto que não tem nada a ver com bebê, e Renan encerra com um apelo para a mídia para que as mortes que não ocorrem nas vans também sejam divulgadas.
A Melhor Comédia do Ano: Trailer do Plano Real
Ep. 5 - 08/05/2017
Rogerinho usa o trailer do longa para analisar profundamente as promessas que o filme faz ao espectador; Maurilio desvenda as referências por trás do filme; Renan mais uma vez emociona o Brasil com uma história de seu filho; e Julinho não tem certeza se entendeu.
O Matrix Brasileiro
Ep. 6 - 15/05/2017
Os maiores nomes do transporte alternativo se reúnem novamente e questionam a glamourização de fatos históricos no cinema, expõem os pontos positivos e negativos do filme e questionam:
Piratas, Macacos e Johnny Depp
Ep. 7 - 22/05/2017
"Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar" chega aos cinemas e os comentaristas mais conceituados do transportes alternativo brasileiro têm colocações muito pertinentes.
Johnny Depp é Show
Ep. 8 - 29/05/2017
No último episódio dessa temporada, nossos pilotos continuam analisando "Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar". Agora com crítica à atuação de Johnny Depp, aos efeitos do filme e à postura de certos comentaristas que não sabem o que é cinema.