As Noivas de Copacabana - Temporada 1
Ep. 1 - 02/06/1992
Uma mulher vestida de noiva é estrangulada e morta na praia. Seu cadáver é deixado nos degraus da frente de uma igreja. A mulher morta é identificada como Mary Rose. Eulália revela a Cinara que Donato costumava ficar noivo uma vez. Cinara tenta conversar com o namorado sobre isso, mas ele se recusa. Um homem vai à delegacia alegando ser o assassino de Mary Rose, surpreendendo o chefe de polícia e detetive França. Cinara fica surpresa com a visita repentina de sua sobrinha Lucinha, que está grávida e foi expulsa de casa por sua mãe. Donato recebe informações sobre o casamento .
Ep. 2 - 03/06/1992
Donato compra o vestido de Marilene. O detetive França não consegue se convencer de que o homem que afirma ser o assassino é o verdadeiro assassino. Lucinha diz a Cinara que seu pai quer que ela faça um aborto. Apesar das advertências de França, o chefe de polícia anuncia o assassino à imprensa. Depois de enviar flores para Marilene, Donato a convida para jantar. França descobre que o pó de porcelana foi encontrado no pescoço de Mary Rose, algo comumente usado pelos dentistas. Ele descobre quem era o dentista da garota e faz uma visita a ele.
Ep. 3 - 04/06/1992
Donato leva Marilene para jantar e a impressiona com seus encantos. Claudio chega de São Paulo procurando Lucinha, disposta a assumir o bebê, mas ela pede um tempo para pensar. O dentista Bacelar procura por França e tenta suborná-lo. Donato diz a Cinara que está indo para São Paulo e convida Marilene para passar o dia inteiro com ele. Donato e Marilene vão para um motel e ele pede que ela use o vestido de noiva. Ele a estrangula depois.
Ep. 4 - 05/06/1992
Donato deixa o corpo de Marilene nos degraus da frente de uma igreja. O chefe de polícia declara à imprensa que o falso suspeito foi preso como uma estratégia para atrair o verdadeiro assassino. Lucinha convida Donato e Cinara para serem padrinhos e madrinha de casamento. França interroga o ex-marido de Marilene. Donato visita o endereço de um novo anúncio de venda de vestidos de noiva.
Ep. 5 - 09/06/1992
Donato se apresenta a Rita, interessada em comprar seu vestido de noiva. Rita conta que o vestido pertencia à sua ex-empregadora, Kátia Sá Montese. Donato procura por Kátia na lista telefônica. França passa a noite com sua amante e encontra sua esposa esperando por ele quando ele chega à delegacia. Donato vê Kátia saindo de seu prédio e a segue com um carro alugado. Ele bate no carro dela de propósito. Depois de uma discussão, eles se tornam amigos e ela lhe dá o número de telefone.
Ep. 6 - 10/06/1992
França conta ao chefe de polícia que o pó de porcelana encontrado no pescoço da vítima também é usado pelos restauradores de arte. Donato e Kátia se reencontram e se beijam. Cinara tenta fazer sexo com Donato, mas ele a repele, dizendo que é sexualmente impotente. França vai ao ateliê de Donato procurando informações sobre restauradores de arte.
Ep. 7 - 11/06/1992
Donato se sente doente durante o casamento de Lucinha. Na festa depois, ele lhe dá um colar de pérolas como presente de casamento e quase a estrangula, mas Cinara entra. Donato e Kátia vão para Angra dos Reis. Ele leva o vestido com ele, mas esquece o véu em seu quarto. Eulália encontra o véu e o esconde. O marido de Kátia volta mais cedo de sua viagem de negócios e decide ir a Angra para surpreender sua esposa. Donato pede que Kátia use o vestido de noiva.
Ep. 8 - 12/06/1992
Kátia usa o vestido e Donato a estrangula logo depois. Zé Carlos procura sua esposa em Angra e, quando chega a noite, decide chamar a polícia. O corpo de Kátia é encontrado nos degraus de uma igreja. O detetive França questiona Zé Carlos sobre o que ele teria feito se tivesse encontrado sua esposa nos braços de outro homem. França vai ao apartamento de Donato procurando por ele e fala com Eulália, que fica intrigada ao ver um policial procurando seu sobrinho. Donato para em frente a uma loja de noivas e vê uma mulher dentro, tentando um vestido.
Ep. 9 - 16/06/1992
Donato segue Fátima, a mulher que estava experimentando o vestido, e tenta conversar na entrada de seu prédio, mas ela não lhe dá atenção. Ele encontra o recibo de compra do vestido de noiva de Fátima na rua e o guarda. Eulália questiona Donato sobre o fim de seu relacionamento com Cinara. O pai de Fátima parece não aprovar o noivado dela com Adilson. Donato liga para Fátima dizendo que encontrou o recibo. Procurando a pessoa que vendeu o vestido de Kátia ao assassino, França começa a chamar todos os anúncios de venda de vestidos de noiva publicados .
Ep. 10 - 17/06/1992
Fátima gosta do apartamento. Adilson fica bravo com Fátima quando descobre que ela foi ver um apartamento sozinha com outro homem. Eles têm uma discussão séria e Fátima acha que seu noivado acabou. Donato diz a Paulão que sente falta de Cinara e depois a vê chegando com outro homem. Ele fica com raiva e quer começar uma briga, então Cinara e sua amiga decidem sair. França vai ao ateliê de Donato mais uma vez e pergunta se ele pode ter restaurado obras de arte para Kátia ou seu marido no passado.
Ep. 11 - 18/06/1992
Fátima toma o frasco inteiro de pílulas para dormir. Seus pais a acham inconsciente e a levam para o hospital. França pede a Leiloca que publique um anúncio de venda de vestidos de noiva com seu número de telefone, para atrair o assassino. Eulália questiona Donato sobre o comportamento distante de Cinara. Donato liga para a casa de Fátima e aprende sobre sua tentativa de suicídio. Donato vai ao hospital com flores para visitar Fátima. Indalécio visita o apartamento de Leiloca, interessado em comprar o vestido. Eles saem para jantar, sob a falsa pretensão de terminar o acordo de venda.
Ep. 12 - 19/06/1992
Leiloca recebe outro telefonema, desta vez de Donato. Donato marca uma visita para ver o vestido. França decide esperar por ele no carro do lado de fora do prédio e Donato o vê, fugindo logo depois. Fátima passa um mês fora da cidade e volta perdendo Donato. França tenta, a todo custo, obter informações sobre a pessoa que vendeu o vestido de Kátia ao assassino e, finalmente, chega a Rita. Donato pede a Fátima que vista o vestido de casamento e tenta fazer sexo com ela, mas ela se recusa.
Ep. 13 - 23/06/1992
Rita é levada à delegacia para testemunhar. De acordo com a descrição de Rita do comprador do vestido, um esboço policial é feito e enviado à imprensa. Paulão chama Donato para zombar de sua semelhança com o esboço policial publicado nos jornais. Donato é interrogado pela polícia e reconhecido por Rita, mas nega os crimes. Ele pede a Cinara para mentir em seu nome, dizendo à polícia que ela estava com ele na noite de um dos assassinatos, mas ela se recusa. Donato é preso e diz a seu advogado que ele é inocente.
Ep. 14 - 24/06/1992
Rita vai à delegacia e muda seu depoimento. Eulália diz a Donato que sabe que ele é o culpado. A polícia vai ao ateliê e Donato tenta fugir, mas é surpreendido por detetive França.
Ep. 15 - 25/06/1992
Chega o dia do julgamento. Todas as testemunhas são ouvidas: França, Lucinha e Fátima. O cadáver de Rita é encontrado. Sinara mente em seu testemunho.
Ep. 16 - 26/06/1992
Donato é absolvido e se casa com Sinara. Helena conta a Sinara a verdade sobre Donato. Na noite de lua de mel Sinara entra no banheiro, mas é Helena quem sai vestida de noiva.