A Mulher Invisível  - Temporada 1

Pedro conta a Clarisse que tem uma amante invisível
Ep. 1 - 31/05/2011
No episódio de estreia de A Mulher Invisível, exibido em 31/05, Clarisse (Débora Falabella) se irritou com Pedro (Selton Mello) em função da falta de dedicação do marido à agência. Depois de uma discussão com a mulher, Pedro se refugiou com Amanda (Luana Piovani) na casa de Wilson (Álamo Facó). Arrependida, Clarisse ligou para pedir desculpas, mas ouviu o marido falando o nome da amante invisível e logo concluiu que ele tinha uma outra mulher. Arrasada, ela decidiu terminar o casamento, vender a agência para Téo (Marcos Suchara) e sair do país. Apaixonado, Pedro resolveu salvar sua relação e contou à esposa sobre a fantasia que criou, mesmo correndo o risco de ser taxado de louco. Para surpresa dele, Clarisse acreditou no marido e se mostrou disposta a levar o casamento adiante, mas impôs uma condição: ele nunca mais poderia encontrar Amanda novamente. Sabendo que Pedro estava prestes a colocar um ponto final no relacionamento, Amanda preparou uma noite especial para se despedir e, antes de partir, serviu de inspiração para uma campanha publicitária que salvou a agência de Clarisse. No entanto, quando Pedro achava que nunca mais veria a amante invisível de novo, Amanda deixou claro que estaria mais presente na vida do rapaz do que ele imaginava.
Clarisse decide arrumar um amante
Ep. 2 - 14/06/2011
Clarisse (Débora Falabella) descobriu que Pedro (Selton Mello) continuava vendo Amanda (Luana Piovani), sua amante invisível, e decidiu exigir direitos iguais. Para desespero do marido, Clarisse investiu na produção e saiu à procura de um amante. Louco de ciúmes, Pedro resolveu seguir a mulher e descobriu que ela agora também tinha um amante invisível. Sem conseguir lidar com a situação, Pedro cedeu à pressão de Clarisse e, para impedir que a mulher continuasse com Fernando, o amante invisível, ele aceitou terminar sua história com Amanda. No entanto, para surpresa dos dois, Pedro e Clarisse se viram entediados com a rotina sem a amante invisível e acabaram se dando conta de que Amanda era a lenha na fogueira do casal. Para reverter a situação, eles decidiram ir atrás dela e foi o poder de persuasão de Clarisse que trouxe Amanda de volta para a vida do casal.
Amanda e Clarisse levam Pedro ao altar
Ep. 3 - 21/06/2011
No episódio de A Mulher Invisível exibido em 21/06, pressionado por Amanda (Luana Piovani) e Clarisse (Débora Falabella), Pedro (Selton Mello) decidiu se casar com as duas na igreja. Mas Clarisse descobriu no altar que não era a única noiva e desistiu do casório, enquanto Amanda foi quem recebeu a aliança. Pedro, então, teve que lidar com a troca de papéis das duas: Amanda como esposa e Clarisse como amante. Clarisse decidiu deixar o quarto de casal para os recém-casados e foi para o quarto de hóspedes. Enquanto Amanda se transformava em uma esposa relaxada, Clarisse seduzia Pedro como uma mulher livre e desimpedida. Depois de pegar os dois se beijando, Amanda exigiu que Clarisse saísse de casa. O casamento com a mulher invisível acabou não dando certo, e Pedro foi correndo propor Clarisse em casamento. De início, ela aceitou, mas aos poucos se deu conta de que não fazia questão, o que deixou Pedro irritado. Para solucionar a situação, ela sugeriu que Pedro se casasse com as duas, assim, Amanda não voltaria para o posto de amante, mas estaria equiparada a ela, no lugar de esposa. Ele, claro, aceitou a imposição.
Pedro conhece Mana, a versão jovem de Amanda
Ep. 4 - 28/06/2011
No episódio de A Mulher Invisível exibido em 28/06, Pedro (Selton Mello) ficou frustrado ao perder um prêmio de propaganda para Téo (Marcos Suchara). Ele e Wilson (Álamo Facó) precisavam desenvolver uma campanha e foram surpreendidos pelo caráter antiquado de suas próprias ideias. Para espairecer, Pedro decidiu sair com Wilson e conhecer a nova mulher com que o amigo está saindo, uma moça mais nova, que levou os dois para uma boate. Sem a companhia de Amanda (Luana Piovani) e Clarisse (Débora Falabella), que preferiram ficar em casa assistindo à novela, Pedro acabou conhecendo Mana (Gisele Batista), uma jovem linda e loura, de 18 anos, que sabia tudo sobre sua carreira. Ela se mostrou disposta a ser fonte de inspiração para que ele elaborasse uma campanha publicitária moderna e inovadora. No entanto, Mana acabou colocando Pedro em situações de risco. O que Pedro descobriu foi que Mana era a versão de Amanda mais jovem e, por isso, invisível também. A moça despertou os ciúmes de Clarisse e da própria Amanda, que teve que salvá-lo do comportamento inconsequente de Mana.
Pedro tem que provar que Amanda existe
Ep. 5 - 05/07/2011
No último episódio de A Mulher Invisível, exibido nesta terça, dia 05/07, Clarisse (Débora Falabella) ficou sabendo que seus pais se separaram. A mãe dela alegou que o pai tinha uma amante, mas Clarisse descobriu que aquilo era apenas uma desculpa que ele havia inventado para pedir a separação. Cismada, ela acreditou que Pedro (Selton Mello) podia estar fazendo o mesmo e ter inventado Amanda (Luana Piovani) para fugir dos programas chatos com Clarisse. Furiosa, ela exigiu que Pedro provasse a existência de Amanda e decidiu se separar do marido e viajar com Téo (Marcos Suchara) a trabalho. Aos poucos, Pedro passou a não enxergar mais Amanda. Ela argumentou que o amor dele precisava existir para que ela também existisse e decidiu,antes de sumir de vez da vida dele, que iria devolver um livro que Pedro havia dado a Clarisse no início do namoro. Para sua surpresa, Clarisse pôde enxergá-la e perceber que Pedro não estava mentindo. Como Amanda precisava de amor para existir, foi o sentimento de Clarisse por ela que permitiu que as duas tivessem um encontro emocionante.