Título Original: 학교 2021
2021 
• 70 min por episódio 
• 16 episódio(s) 
• 1 temporada(s)
imdb logo7.4
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

School 2021 é a história de alunos que frequentam uma escola secundária especializada e buscam suas ambições, em vez de ir para a faculdade. Isso se aprofundará em como esses alunos aprendem sobre amor, amizade, verdadeiras paixões e crescimento em um ambiente intenso. Gong Ki Joon é um estudante trabalhador que assume trabalho e escola simultaneamente. Ele é uma pessoa que perde seu sonho de 11 anos de taekwondo devido a lesões e não tem certeza de saber o que fazer. Jeong Young Joo é um estudante transferido com uma história oculta e uma conexão passada com Gong Ki Joon. Jin Ji Won, uma garota confiante do ensino médio com um sonho sólido, comunica com confiança sua opinião, embora esteja em conflito com sua mãe sobre ir para a faculdade. Kang Seo Young é uma estudante talentosa que está se preparando sozinha para os exames de admissão na faculdade. Ela pretende entrar em uma das cinco melhores universidades da Coreia.

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Kim Min-tae • 
Hong Eun-mi

Temporadas

Ver tudo

Resumo

School 2021 (2021): Duração de 70 min por episódio. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Comédia. Possui 1 temporada(s) e 16 episódio(s).

Palavras-Chave

#school 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!