Título Original: 鳥人戦隊ジェットマン
1991 
• 20 min por episódio 
• 51 episódio(s) 
• 1 temporada(s)
10.0 (1)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Os cientistas da Sky Force, um departamento militar de defesa, descobrem uma energia chamada Birdonic. Eles procuram uma forma de transplantar tal energia nos humanos. A comandante Aya Odagiri escolhe 5 pessoas para fazerem parte de tal projeto, dentre eles o casal Ryu Tendo e Rie Aoi. Logo depois de Ryu ter recebido a energia Birdonic, a base da Sky Force (numa estação espacial) é atacada pelas forças de Vyran, e Rie é sequestrada. Os padrões de energia restante se espalham aleatoriamente pelo Japão e atingem quatro civis. Aya e Ryu partem na busca das pessoas atingidas. Com alguma relutância inicial dos quatro membros restantes é formado o Esquadrão Homem Pássaro Jetman, que luta contra a invasão de Vyran, comandada por Radiget.

Séries Recomendadas

Temporadas

Ver tudo

Resumo

Esquadrão Homens-Pássaros Jetman (1991): Duração de 20 min por episódio. Pertence aos seguintes gêneros: Sci-Fi e Fantasia / Ação & Aventura / Kids / Drama. Possui 1 temporada(s) e 51 episódio(s).

Palavras-Chave

#love triangle  #monster  #love  #superhero  #alternate dimension  #romance  #mecha  #giant robot  #giant monster  #superhero team  #kaiju  #military  #evil child  #death of hero  #birds  #sentai  #super sentai  #hero-villain love 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!