Título Original: 稍息立正我愛你
2017 
• 70 min por episódio 
• 16 episódio(s) 
• 1 temporada(s)
imdb logo6.9
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Há muito tempo, dois melhores amigos tiveram filhos. Um nomeou seu filho de Li Zheng, que significa “atenção”, e o outro chamou sua filha de Shao Xi, que significa “á vontade” em terminologia militar. As duas crianças cresceram para incorporar seus nomes, com Li Zheng sendo diligente e prestando atenção extra a tudo o que ele quer alcançar na vida e Shao Xi sendo mais descontraída e preguiçosa em sua abordagem à vida e à escola. Quando Li Zheng retorna a Taiwan depois de crescer no Japão, ele conhece Shao Xi pela primeira vez no ensino médio. Apesar de suas personalidades polares opostas, a forte atração de seus destinos os unifica. Cada um pode se adaptar para estar um com o outro ou as fortes forças da vida separarão os dois?

Séries Recomendadas

Temporadas

Ver tudo

Resumo

Attention, Love! (2017): Duração de 70 min por episódio. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Comédia. Possui 1 temporada(s) e 16 episódio(s).

Palavras-Chave

#love triangle  #romance  #cohabitation 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!