Título Original: 역도요정 김복주
2016 
• 60 min por episódio 
• 16 episódio(s) 
• 1 temporada(s)
imdb logo8.3
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

O que mais há na vida além de barras e pesos? Kim Bok Joo é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul, um antigo halterofilista. Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun, e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador competitivo que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação. A vida com um único propósito de Bok Joo começa a mudar quando ela se apaixona pelo primo mais velho de Joon Hyun, Jung Jae Yi, um antigo atleta que se tornou médico para obesos após sofrer uma lesão que acabou com sua carreira. Irá Bok Joo aprender que há mais na vida além do levantamento de peso?

Séries Recomendadas

Equipe/Produção

Ver tudo
Criado por:  
Yang Hui-seung • 
Oh Hyun-jong • 
Kim Soo-jin 
Produzido por:  
Chorokbaem Media

Temporadas

Ver tudo

Resumo

A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok-Joo (2016): Duração de 60 min por episódio. Pertence aos seguintes gêneros: Comédia / Drama. Possui 1 temporada(s) e 16 episódio(s). Onde assistir A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok-Joo online, dublado e legendado: Kocowa, HBO Max.

Palavras-Chave

#college  #friendship  #sports  #romantic comedy  #romance  #bromance  #weightlifting  #inspiring  #romantic drama 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!