Título Original: 侬好,我的东北女友
2022 
• 26 min por episódio 
• 24 episódio(s) 
• 1 temporada(s)
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Crescendo em Xangai, Yang Yi Shan (Ao Zi Yi) nunca teve muita liberdade. Criado por sua tia, Yi Shan nunca teve uma chance de verdade de abrir suas asas, então quando surge a oportunidade de frequentar um colégio em outro lugar, Yi Shan não pôde recusar. Enquanto arrumava suas malas, Yi Shan partiu logo para Shenyang, ansioso para começar sua nova vida.

Séries Recomendadas

Elenco

Ver tudo

Temporadas

Ver tudo

Resumo

Oi, Minha Garota (2022): Duração de 26 min por episódio. Pertence aos seguintes gêneros: Comédia. Possui 1 temporada(s) e 24 episódio(s).

Palavras-Chave

#friendship  #school  #university  #slow burn romance  #student 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!