Título Original: 마녀식당으로 오세요
2021 
• 44 min por episódio 
• 8 episódio(s) 
• 1 temporada(s)
imdb logo7.3
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

O drama conta a história de pessoas desesperadas que começam a se alimentar de uma comida mágica na esperança de ter seus desejos atendidos, mesmo que isso custe suas próprias almas. Jo Hee Ra já perdeu a conta de quantos anos já está viva. Ela tem a sensação de que já se tornou mais velha do que qualquer ser humano conhecido na história. Ela decidiu se tornar uma feiticeira depois de passar por coisas trágicas aos vinte anos de idade. Agora é co-administradora de um restaurante misterioso com uma mulher chamada Jin.

Séries Recomendadas

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
So Jae-hyun • 
Lee Soo-hyun
Produzido por:  
Studio Dragon

Resumo

The Witch's Diner (2021): Duração de 44 min por episódio. Pertence aos seguintes gêneros: Drama / Mistério / Sci-Fi e Fantasia. Possui 1 temporada(s) e 8 episódio(s).

Palavras-Chave

#witch  #high school  #flashback  #healing  #mother daughter relationship 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!