Título Original: 你是我的荣耀
2021 
• 35 min por episódio 
• 32 episódio(s) 
• 1 temporada(s)
imdb logo8.3
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar
SEM INFORMAÇÕES DE STREAMING

Sinopse

Qiao Jingjing e Yu Tu eram colegas de sala no ensino médio. Qiao Jingjing se confessou para Yu Tu duas vezes, mas foi rejeitada em ambas. Dez anos depois, Qiao Jingjing se torna uma celebridade super popular. Ela quer ser endossadora de um jogo, mas suas péssimas habilidades foram expostas. Sem querer, ela encontra Yu Tu, que agora é um engenheiro espacial e está se sentindo perdido em sua carreira. Por uma armação da Qiao Jingjing, Yu Tu se torna o treinador de jogos dela. E eles se apaixonam com o tempo.

Séries Recomendadas

Equipe/Produção

Ver tudo
Direção:  
Wang Zhi
Produzido por:  
Tencent Pictures • 
Xinguang Pictures • 
Qishuo Pictures

Temporadas

Ver tudo

Resumo

Você é Minha Glória (2021): Duração de 35 min por episódio. Pertence aos seguintes gêneros: Comédia / Drama. Possui 1 temporada(s) e 32 episódio(s).

Palavras-Chave

#ambition  #romance  #first love  #entertainment industry  #first love returns  #friends to lovers  #meet again  #famous actress 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!