Carlos Trilha é um instrumentista e produtor musical brasileiro.
Arranjou e produziu os CDs solo do cantor Renato Russo, The Stonewall Celebration Concert, Equiliíbrio Distante e O Último Solo vendendo mais de 2,5 milhão de cópias.
Foi músico de apoio da Legião Urbana nas turnês V e Descobrimento do Brasil, sendo também músico de estúdio durante a gravação do A Tempestade e Uma Outra Estação.
Em 1999 produziu o álbum Forza Sempre, álbum de maior sucesso do cantor Jerry Adriani na década de 90. O álbum traz Jerry cantando em italiano os maiores sucessos da banda Legião Urbana. Este álbum é considerado um de seus maiores sucessos na carreira pós Jovem Guarda, atingindo a marca de 200 mil cópias vendidas. A canção Santa Luccia Luntana foi incluída na trilha sonora da novela Terra Nostra.
Produziu também dois álbuns do cantor Lobão: Uma Odisséia no Universo Paralelo, em 2001 e Canções dentro da Noite Escura, em 2005. Entre outros trabalhos produzidos, pode-se citar: Autoramas, Cabaret, Libra, Penélope e Tijuquera (SC). Destaca-se também a participação especial no show dos 15 anos ao vivo da banda Catedral em 2003, além de produzir cinco projetos da banda Catedral (2003-2005).
Em 2007, concluiu seu trabalho solo, denominado Retrotech, no qual expressa sua paixão pelos sintetizadores e teclados da década de 1980. Ele também foi integrante da banda de rock brasileiro Tantra, que lançou seu primeiro CD em 1996. O disco Eles não eram nada trazia o single Corvos Sobre o Campo além de uma versão furiosa de Tropicália (Caetano Veloso). Ambas as músicas alcançaram notoriedade entre os veículos de comunicação. O segundo álbum da banda chamado A Febre dos Sonhos (2007) e o terceiro álbum intitulado O Fim da Infância (2009), contaram com sua produção musical, sendo ambos realizados no estúdio Órbita Music.
Participou como tecladista e programador nas turnês de Marisa Monte Memórias, Crônicas e Declarações de Amor, Universo Particular e Verdade, Uma Ilusão Tour 2012/13. Também esteve presente na turnê Ana Carolina Estampado e #AC.
Em 2013 grava e produz o álbum autoral Livre da cantora e compositora Danni Carlos no estúdio Órbita Music - Rio de Janeiro. A edição física foi disponibilizada nas lojas a partir de setembro de 2014 pela gravadora Coqueiro Verde Records e vendeu 10.000 mil cópias. Este é o oitavo álbum da discografia da cantora e traz três músicas compostas em inglês: Brave, Eyes and wings e Snake eyes; e oito músicas em português: A chuva quer cair, Amo você, Anzol, Navio, Se essa rua fosse minha, Umbigo e Vem me dizer.
Em 2014 foi produtor do álbum Daza, sexto álbum da expressiva banda catarinense Dazaranha; e no ano de 2016, volta a produzir para a banda dando vida ao álbum Afinar As Rezas, álbum lançado pela Paravox logo após a saída do vocalista e sócio-fundador Gazu.
Atualmente, além dos trabalhos de produção musical, faz participações especiais - tocando órgão e sintetizador - no show do Los Sebosos Postizos,um projeto paralelo que nasceu de parte da Nação Zumbi e, viaja pelo Brasil apresentando o show Venha Cantar Legião com seu parceiro Fred Nascimento.