Atriz desde 1980 atuou em mais de 20 espetáculos destacando-se, A VISITA DA VELHA SENHORA, O MERCADOR DE VENEZA, OS SINOS DA CANDELÁRIA, A FÚRIA DO CORPO, A VERDADEIRA HISTÓRIA DE AHQ, A PROSTITUTA RESPEITOSA e O MISTÉRIO DO BOI SURUBIM, que participou de Festivais na França e temporadas em Portugal. Já foi dirigida por Luiz Armando Queiroz, Gilberto Gawronski, Anselmo Vasconcelos, Maurício Abud, Sílvio Guindane, Fernando Philbert e Vicente Maiolino.
Em TV trabalhou em: BREGA E CHIQUE, BELA A FEIA, REBELDES e nas séries CONSELHO TUTELAR dirigido por Rudi Lagemann e PELA FECHADURA por Adriano Espínola Filho, além de diversas participações em novelas.
Em cinema suas principais atuações são: SOB O SIGNO DO CAOS de Rogério Sganzerla, e nos curtas: BOM DIA, MEU NOME É SHEILA de Ângelo Defante, premiado no Festival do Rio, UMA HISTÓRIA DAS CORES de Victor Hugo Fiuza eleito o melhor filme da Mostra Cinema da Gema do 12º Festival Visões Periféricas no Centro Cultural Banco do Brasil em 2018 e VÓ, A SENHORA É LÉSBICA? roteiro e direção de Bruna Fonseca e Larissa Lima.
Como produtora seus trabalhos mais expressivos são os seguintes espetáculos: A PROSTITUTA RESPEITOSA (14/15/16), VESTIDOS BRANCOS (98), A FÚRIA DO CORPO (92), A VERDADEIRA HISTÓRIA DE AH, (88), A IDADE DO SONHO (85), O MISTÉRIO DO BOI SURUBIM (83). Ainda produziu Coral da Unimed (2000) e IV FESTIVAL DE ARTES DA CIDADE DE GOIÁS EM 2001.
Seus últimos trabalhos foram as participações na novela ÓRFÃOS DA TERRA e na série FILHOS DA PÁTRIA 2 em 2019.
Atua na Sereníssima Produções Artísticas.