16
Título Original: 버닝
2018 
• 2h 28min 
rotten certified fresh logo95%
metacritic logo90
imdb logo7.5
Favoritar
Quero ver
Já assisti
Avaliar
Coleções
Compartilhar

Sinopse

Durante um dia normal de trabalho como entregador, Jong-Soo reencontra Hae-Mi, uma antiga amiga que vivia no mesmo bairro que ele. A jovem está com uma viagem marcada para o exterior e pede para Jong-Soo cuidar de seu gato de estimação enquanto está longe. Hae-Mi volta para casa na companhia de Ben, um jovem misterioso que conheceu na África. No entanto, o forasteiro tem um hobby peculiar, que está prestes a ser revelado aos amigos.

Filmes Recomendados

Resumo

Em Chamas (2018): Duração de 2h 28min. Pertence aos seguintes gêneros: Mistério / Drama / Thriller. Onde assistir Em Chamas online, dublado e legendado: Belas Artes à La Carte, NOW.

Palavras-Chave

#fire  #jealousy  #dream  #love triangle  #cat  #sex shop  #sadness  #sunlight  #suspicion  #greenhouse  #love  #arson  #writer  #class differences  #based on short story  #burning  #metaphor  #dance ritual  #rural setting  #korean countryside  #sunsets  #return to hometown  #seoul, south korea  #childhood memories  #the great gatsby  #disappearing 

Sobre

Saiba em qual plataforma filmes e séries dublados, legendados estão disponíveis para assistir: Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, Disney Plus, Globo Play, Apple TV, Star Plus, Crunchyroll, etc. Mostramos as notas no Rotten Tomatoes, IMDB e MetaCritic, sinopse, elenco, filmes/séries recomendados. Não sabe o que assistir? Use a nossa roleta que a partir de alguns parâmetros (plataforma, trailers, gênero, ano, nota no IMDB) sorteia aleatoriamente um filme ou série para você!

Atenção: Não é possível assistir filmes/séries na nossa plataforma! Todo o conteúdo externo permanece propriedade do legítimo proprietário.

Aplicativos

Baixe o nosso aplicativo para o seu celular! É grátis, leve e sem propaganda! Com o aplicativo, você seleciona o que quer e em qual plataforma assistir, e ele te leva direto na tela do filme/série na plataforma de streaming!